segunda-feira, 25 de abril de 2011

Medí o quê?

Salve Publinalistas! Primeiro gostaria de dizer que vocês não são medíocres, e o que um certo professor (se é esse o termo que deve ser usado) chama de mediocridade da nossa parte é algo dito sem princípios e fundamentos. Nos textos que fazemos no blog, não usamos fonte arial, o tamanho nem sempre é doze, o espaçamento não é de um e meio, nossa margem esquerda não tem três e muito menos a direita tem dois. Não temos um padrão, mas sabemos as normas, e por saber as normas sabemos que temos direito. Sabemos fazer um tumulto, sabemos o poder que temos, e sabemos que vocês sabem exatamente o que queremos. Não queremos muito, apenas o justo, chegar na sala atrasado e fazer chamada como se fosse assunto é justo? Definitivamente não, deve fazer isso por falta de assunto, falta de conteúdo, falta de tudo, ou melhor quase tudo pois a quantidade de fundamentos sem base é absurda. E por falar em base, palavra que escuto com frequência, infelizmente não com a mesma intensidade que aprendo, e por falar em aprender se eu perguntasse sobre os 4P's o que seria de vocês? Essa pergunta eu fiz e tenho a resposta, só fazendo igual a Fabiano e abrindo o Blackberry na hora da prova e perguntando ao sempre presente professor Wiki que pedia para sermos esforçados e buscarmos recursos fora da sala. Voltando aos 4P's, seriam eles "Problema meu", "Problema seu", "Problema nosso" e o "Problema dele"? Prefiro o "Problema dele", o problema desse "P" que por sinal não tem princípios são os fundamentos infudados como por exemplo achar que o "Problema nosso" é querer pensar, aonde já se viu isso? "Penso, logo existo" já disse Descartes, que teve seu nome tão levado a sério que foi simplesmente descartado, e eu que pensava, pensava, pensava... Pensava não, penso! Penso que as coisas não podem continuar assim, e ao contrário dele que pensa.... pensa nada, como ele mesmo disse temos que usar o que tem nos livros, pois aquilo foi fruto de pesquisas e tem procedência. Agora pensando com meus botões, e lembrando das "AULAS" de Luciano Hood, acabei lembrando da Inquisição, quem sabe esse pobre homem não teve algum parente ou então  tem visões que o deixam atormentado e atormentando a sala por causa da Inquisição? Vixe que Idade das Trevas essa que querem nos deixar, confinados em um feudo com um carinha que pensa ser Detentor de TODO conhecimento, acho, ou melhor tenho certeza que falta concordância, epero que concordem comigo. Qual o predicado que podemos usar para Mick? É Jabulaniiiii! Por mais que eu tente, faltam palavras, e o pior que não estou emocionado, nossa que medíocre que eu sou. Vamos brincar de Eu, Tu e Ele...

Medíocre Eu? Não!
Medíocre Tu? Jamais!
Medíocre Ele? Com certeza!

#VAIROLARTUMULTO 

Abrejos

Wagner Juba

Um comentário:

  1. "...deve fazer isso por falta de assunto, falta de conteúdo, falta de tudo, ou melhor quase tudo pois a quantidade de fundamentos sem base é absurda".

    E eu que sou medíocre???

    4P's??? HUm acho que já vi isso em algum livro...nao to lembrando direito...mas acho que é:

    Picareta
    Palhaço
    Palerma
    Pouco caso com o nosso aprendizado...

    VAIROLARTUMULTO!!!!!!

    ResponderExcluir