segunda-feira, 18 de abril de 2011

Desajustados e Considerados um Problema

Salve Publinalistas! Se liguem no "RAP de MC Zang" Hércules Bressy

Achando tudo estranho tudo anormal cheguei na sala me senti num luau
Alguns alunos sentados no chão no maior astral parei e pensei que legal
Depois de poucos segundos urubuservando percebi que não era bem astral
A sala que esgotou sua capacidade geral putz será que errei de endereço
E fui parar na catedral me alojei num cantinho de chão ganhei até um chamego
E aos poucos parecia a sessão do descarrego não criticando nenhuma religião
Mais do jeito que a sala anda se o pastor fosse professor ou professor pastor
No dia do dízimo eu queria ser o contador agora se me permitem nessa história
Vou trocar os papéis desse vezes serei Moisés eu bati os pés não adiantou
E para abrir o mar de gente o meu cajado faltou deixando de lado a religião
Porquê não quero ser Judas muito menos Barrabás eu só quero falar a verdade
Numa maneira mais sagaz pra todo mundo perceber que o aumento da mensalidade
Não é bom nem pra mim nem pra você o data show da sala ninguém sabe onde foi parar
O professor traz o seu para poder ensinar e todos que estão sentados no chão ou de pé
Pra Luciano eu tenho a solução descolamos um microfone pra um "voz e aulão"
Seja no barroco ou no rococó não importa a cada dia que passa a sala fica pior
Quando eu chego não sei o que fazer me sinto no MST invadindo salas
Roubando cadeira procurando um lugar para assistir a aula de terça feira
Eu não quero ter público muito menos platéia eu só serro os punhos e abraço a idéia
Meu apito não é mudo e vou sempre reclamar do que eu acho um absurdo e antes de encerrar
Deixo um salve para o astuto professor Luciano que mesmo com todas as dificuldades
Seus ensinamento ele vai disseminando não sou Michelangelo mais peço pietá
Do jeito que esta é complicado aturar eu não sou um só eu sou um bando
E pegando carona na musica do Scambo:
"Busque, atreva, ultrapasse os muros impostos, atravesse a linha do seu horizonte,eleve seu espírito como um flash, sem destino, em todas as direções, supere seus limites de respiração, de força, de bicho como um macaco nu, que luta incondicionalmente pela vida"
Eu não sou poeta muito menos pensador sou apenas um indignado que a paciência acabou.

Hércules Bressy

8 comentários:

  1. Finalmente!

    O gordinho tem mesmo talento...rsrs.

    Curti!!!

    ResponderExcluir
  2. Porra botou pra la adorei Hercules

    ResponderExcluir
  3. É Mc Zang... Muito bom o seu RAP DO EXCLUIDO, e quem diria hein pai.... Dona Risadinha comentou e tudo mais hummmm danadinho... ´Pega a luz...

    By Juba!

    ResponderExcluir
  4. Era pra ser surprise...mas, Mc Zang vai pra SampaCity no próximo semestre fechar uma parceria com um tal E.M.I.C.I.D.A. - larga o doce pivete!!

    ResponderExcluir
  5. Ah sei... é o EVB (Encontro das Vítimas de Bullying!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Só falta bolha o bulinado!
    Juba

    ResponderExcluir