Diário da Pub!

Salve galera de Comunicação Social! Finalmente depois de uma semana inteira de "abre-aulas", elas de fato começaram. E para todos que chegaram no "Edf. Nobre", sala 210 e encontraram o "aviso" na porta informando aos alunos a transferência para o "Edf. Pobre" ou Prédio "Anexo" como carinhosamente é chamado por nossa ilustre Coordenadora Pedagógica Antoniela Devanier, e ficaram indignados com a mudança, seus problemas acabaram (e não é Casseta e Planeta - O Filme), pois a sala não aceitou as mudanças impostas de forma totalmente arbitrária ou por um problema de "logística" como falaram na coordenação.
A sala 210 se uniu e levou até a coordenação a "lista de indignados" já que a insatisfação era geral, pois os alunos do curso de COMUNICAÇÃO SOCIAL não foram COMUNICADOS previamente sobre a mudança, mas infelizmente os que foram representar a sala foram chamados de IMATUROS por nossa coordenadora, um comentário infeliz para a ocasião. Depois de muito argumento por parte de todos, menos Hércules, que até tinha o que falar mas não conseguiu pois era interrompido carinhosamente por nossa coordenadora que no final nos pediu um prazo para tentar resolver o problema, mas como em todo túnel no final existe a luz, não seria diferente e essa luz tem o nome de Wilma Nascimento que com apenas cinco minutos de conversa com a coordenadora resolveu o problema, cena que eu só tinha visto no filme "O Pacificador", e sem dúvida ganhou vários admiradores.
E o grito que se ouve nos corredores do Edf. Nobre a partir de hoje é: "A PUB E A JOR VOLTOU!".

Wagner Júnior

2 comentários:

  1. COMPLETA A FRASE AÍ KRA...AFINAL JOR1 VOLTOU JUNTO. AH!WAGNER TEM CERTEZA QUE SEU CURSO É PUB BICHO, C ESCREVE BEM(RI MUITO NA PARTE DO COITADO DO HÉRCULES).

    ResponderExcluir