quarta-feira, 27 de abril de 2011

27 de ABREUU!


Salve Publinalistas! Para aqueles que não sabem, hoje é um grande dia, pode até ser que não seja tão grandee assim, mas também quem disse que tamanho é documento. 27 de ABREUU! Data presente no calendário de Mais, Astecas, Gregos e Troianos, até Nostradamus já tinha previsto coisas fantásticas para esse dia. Diz a profecia que em todos os anos, quando chega o dia 27 de ABREUU![sic]  é comemorado o aniversário de uma "GIGANTE", ela pode até não ser assim tão grande por fora, mas o que faltou em tamanho sobrou em ousadia, afinal de contas não é qualquer um(a) que encara Hécules e ainda por cima coloca o dedo no umbigo dele (eu disse que ela é gaiata e não filha de um Boneco de Olinda) e deixar aquele "cumpade" sem ação.
É Gigante chegou o dia, hoje você completa mais um aninho, Dona Eva deve estar toda (mais) besta de ver como a filha cresceu, bem adjetivo complicado esse hein nanica?  Mas de fato você cresceu e cresce a cada dia, e felizmente tive a oportunidade de te ver crescer e crescendo a cada dia.
Que 2011 cheio de emoções hein gigante... Bahia subiu, o outro desceu, Jhonyy! chegou, Eva casou, Jell se encostou, a mensalidade aumentou, Hércules virou cantor, Airá vazou, Dóris por outro lado ficou, o Pedreiro apareceu e Flankel perdeu (se bem que isso aconteceu ano passado).
Eu até cantaria o parabéns pra você, mas lembrei que você recebeu aquele e-mail do tal "RA-TIM-BUM" e ficou com medo, besteira rapaz, eu participo de correntes, envio e-mail para 10 ou mais amigos e ainda não fiquei rico.

Parabéns mais uma vez MINHA GIGANTE!

Dia 12 de Miao tem mais emoções....

Abrejos

Wagner Juba e Jhonyy!
TE AMO PEQUENA!

P.S: Vou adiantar a piada de H... sim mestre o do cabeção sou eu!

.

5 comentários:

  1. Caraa! Eu sempre quis ter um post só pra mim!!! E olha só veio um da melhor qualidade...
    Muitoo Obrigadaa Moo!!!!!!!!!

    Para H: eu não sou grande mas sou DOIS!!!

    Beijo Mo.
    Beijo pai.
    Beijo mãe.
    E especialmente pra voce Xuxa. (Deu zé mais...quando gira o LP dela ouve a voz do demonio... O que será que os demonios ouvem quando gira o LP de Satan ao contrario?)

    ResponderExcluir
  2. Eitha q Post Lindo!!!
    Parabéns Nanda
    felicidades sempre

    Ps: Adorei o desenho da pequenininha com o cabeçudinho!
    rs

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus que lindo,parabéns Nanda
    Vejo que seria estranho he deseja felicidades Pois pelo post vc é muito feliz
    Mais mesmo assim te desejo que vc seja muito mais feliz do que vc já é
    Felicidades pois três " entendeu né" kkkkk

    ResponderExcluir
  4. "...É PRECISO FORÇA PRA SONHAR E PERCERBER QUE A ESTRADA VAI ALÉM DO QUE SE VÊ."

    Bom...Hj é um dia diferente,não irei largar nenhuma desgraça e nem mandar ninguém se fuder,pq hj é aniversário da "GIGANTE" mais ousada que eu conheço,Nandinha(Boliviano) tenho um carinho mto grande por vc e um respeito bem maior,vc entrou pro "hall" de amigos e saiba que não são muitos,e hj somos cumpadres o que me deixou mto feliz!
    Parabéns, tudo de mais belo que possa existir, pq vc merece,essa questão de belo vc não inclui Juba tá bom...? Rsrsrs Bjos e paz sempre!!

    Hércules Bressy,H,Gordinho do Arrocha,Sulley entre outros..rsrs

    "É CARNAVAL É MICARETA Ô NANDA EU VOU COMER...SEU BOLO"

    PS:E PODE SEPARA UMA PANELA DE XINXIN PQ EU VOU CHEGAR COM UMA FOME DA DESGRAÇA(PORRA SAIU SEM QUERER..RSRS).

    ResponderExcluir
  5. É Pequena... Só fiquei na dúvida se Hércules já foi convidado formalmente... e H ou Gordinho do Arrocha, não sei qual o seu nome a partir de agora, já esta na hora de começar a maneirar no palavreado, depois você começa a ver coisas e não sabe o motivo... A que nada meu irmão!

    ResponderExcluir