terça-feira, 5 de abril de 2011

A.V.A.itomarnoc...


Salve Palhaços! Quer dizer Publinalistas, mas se começarmos a olhar baseado na "semiótica", vamos perceber que somos PALHAÇOS. Não sei vocês, mas eu fiquei puto da vida quando cheguei na faculdade atrasado (pra variar) e me deram a informação que não haveria prova, é um desrespeito com o pessoal que foi direto do trabalho para fazer a prova, muitos cansados da correria diária, e nem sequer uma explicação nos deram, pelo visto, além de palhços somos cachorros, daquele tipo vira-lata que nem precisa de cuidado que ele se vira e aguenta as "tretas" da vida.
O que me deixa mais irritado é a falta de comprometimento por parte da faculdade (com letra minúscula) de deixar a situação desse jeito, verdade seja dita, nós também temos uma parcela de culpa, pois o combinado foi que teriamos um número de aulas presenciais (a prova não rolou quem dirá aula) e eu nem posso brigar, xingar, mandar para aquele lugar porque nem sei o nome do professor. Meu DEUS! agora eu sei que realmente as palavras tem poder, e quando eu dizia "Nem tudo são flores na vida de um Publinalista" eu estava certo e a prova foi agora, ou pior nem teve...
Minha vida acadêmica nesse semestre já tem "playlist", vejam e comentem se concardam...

A música de Segunda, especialmente para o professor que eu não sei o nome... "Aula de A.V.A"

Quem é você, diga logo...
- Que eu quero saber o seu jogo...


Terça aquele dia da semana que ninguém deixa de ir... "Evolução das Artes"

Cadê?
Tutacamom
Hei Gize!
Akhaenaton
Hei Gize!


Quarta é um dia mais Cult... "Semiótica"

Teus sinais
Me confundem
Da cabeça aos pés


Quinta é o dia do Satisfaction.... a tradução diz tudo "Fundamentos da Chamada"

I can't get no satisfaction  / Não consigo me satisfazer


Sexta a música que rola... "Oficina de Comunicação"

todo sujeito é livre para conjugar o verbo que quiser
todo verbo é livre para ser direto e indireto
nenhum predicado será prejudicado
nem tampouco a vírgula, nem a crase nem a frase e ponto final!



É galera desse jeito #VAIROLARTUMULTO mesmo!


Abrejos

Wagner Juba  e Nandaa! Abreu (Ferreira)

"Me organizando posso desorganizar"
Chico Science







9 comentários:

  1. Se um FERREIRA incomoda muita gente... Dois FERREIRAS incomodam muito mais!

    ResponderExcluir
  2. POis e...imagine um FERREIRA no REGO...

    ResponderExcluir
  3. Gente... e aí? Ninguém vai fazer nada? Será que o semestre vai terminar e nós vamos continuar com a cara de palhaço?
    Acho que já passou da hora de alguém assumir o comando e dar um basta nisso. Afinal, já estamos pagando mais caro.

    ResponderExcluir
  4. "Há quem diga que eu dormi de touca
    Que eu perdi a boca, que eu fugi da briga
    Que eu caí do galho e que não vi saída
    Que eu morri de medo quando o pau quebrou
    Há quem diga que eu não sei de nada
    Que eu não sou de nada e não peço desculpas
    Que eu não tenho culpa, mas que eu dei bobeira
    E que Durango Kid quase me pegou"

    (Sérgio Sampaio)

    ResponderExcluir
  5. aff, adorei o post, e meu sobrenome tbem tem ferreira viu.

    ResponderExcluir
  6. É assim mesmo, para aguentar uma situação como essa, só misturando as coisas, ao mesmo tempo que falamos de algo ruim temos que colocar uma coisa boa...

    ResponderExcluir
  7. Quanta originalidade colega Hércules, adorei a correlação que você fez, tô contigo e não abro, contigo com todos os Ferreiras, Joões e Marias com o mesmo objetivo. Devo desabafar... Estou sendo tomada por uma desmotivação profunda... vivo coisas nesta faculdade que nem mesmo em colégio público de 1 e 2 grau, não vivi, em todos os seguimentos, espaço, didáticas, e outras coisas que vocês certamente sabem por estarem na mesma situação que eu. Precisamos rapidamente fazer alguma coisa, “A voz do povo é a voz de Deus! Quem disse isso não fui eu, mas eu acho que quem escreveu esta frase era ateu, porque esse povo ta sem voz, ESTAMOS “CALADOS”, esperando o quê?”

    ResponderExcluir
  8. Pelamordedeus venha se expressar também!

    ResponderExcluir