terça-feira, 29 de março de 2011

Seriam Parentes?


Salve (Irmãos) Publinalistas! Olha que sonho maluco que eu tive essa noite, imaginem vocês que eu estava em uma instituição de ensino, que eu não posso citar o nome, e ficava esperando para ter aulas normais e não ser jogado de um prédio para o outro. Então chega um passarinho (que parecia mais um galo) para me dizer que o valor do imposto seria maior daqui a 1MÊS. Não me perguntem o motivo, mas, o que eu soube é que o reajuste vai ser para TODOS do REINO...
A parte boa do meu sonho foi ver que o povo desse Reino começou a se unir para saber os motivos, e seja lá qual for a sacanagem quer dizer porcentagem, como diz o Homem Bolha: "Não Vem que Não Tem!"

AUMENTAR POR QUE? MENSALIDADE JUSTA! EU ABRAÇO A IDÉIA!

Deixa eu acordar e começar a LUTA! 

P.s: Pos't curto, da maneira que a mensalidade deve ser...

Wagner Juba

Um comentário: