quarta-feira, 6 de abril de 2011

Ó PAÍ, Ó!

 
Salve Publinalistas! Depois da sacanagem de segunda, chegou a vez da sacanagem de quatro ou quarta, afinal hoje pode tudo, não se reprimam, é o niver de meu brodher Tathy!
Falar de Tathy é o mesmo que falar de tumulto, baixaria e barulho (carinho viu) sem dúvida alguma o comércio todo sabe quando ela chega, pois tudo que estava aparentemente tranquilo muda, a única coisa que não fica muda é ela pois fala pelos cotovelos. Coitado dos alunos do Bradesco, pois quando ela chega acompanhada(o) da "Mudança do Garcia" (Murilo, Gilvan, Kalila, Bergson e Danilo) parece até uma micareta. Em tathy, a Psicologia não pode ser aplicada porque nenhuma Teoria pode explicar ao certo sobre sua Evolução, quem sabe uma fotografia explique esse Processo de Comunicação que se resume em "Misericórdia Meu DEUS" ou então "Dai-me discernimento" mas também quando bate a dor no baixo ventre ela solta logo uma láela[sic] e você que fique na frente procurando tumulto.Até Cristina falou que ela é a pior da sala.. que é isso Genteee (onomatopéia de Cristina) Bolha tem uma Cabeça Obesa e ninguém reclama, mais isso é outro pos't...
Uma das curiosidades sobre tathynhah (porra escrever esse nome atrapalha pacaraio) que eu não sei se vocês perceberam é a semelhança absurda com um personagem do cenário cultural da Bahia... precisa de alguma dica? Eu não vou dizer porque ela fica virada na desgraça, mas se bem que hoje pode né tathy?
Ainda mais que eu ouvi rumores que ela ficou grávida, vou esperar Alcione revelar essa historinha do reino Publinalista. É isso aí Tathy! Misericória e que Deus te dê discernimento (principalmente na prova de hoje...)
É vatapá, é carurives, o tathy eu vou comer seu bolo, a chuva cai, a rua inunda, o tathy eu vou comer______ completem o dever de casa!

Abrejos 

Wagner Juba

6 comentários:

  1. Vlw, pelo carinho meu amigo vc sb que te amo neh...

    ResponderExcluir
  2. "É CARNAVAL É MICARETA O TATY VOU COMER SEU BOLO"

    MINHA PARCEIRA...A CONCORRÊNCIA CONTINUA FORTE,MAIS A PARCERIA FALA MAIS ALTO...TE ADORO E VC SABE DISSO,MTA LUZ E PAZ SEMPRE TUDO DE BOM!!

    "QUAL FOI BOCA" NÃO VOU PERDER NÉ??

    BJÃOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. Imagine o filho de Taty? Vai nascer com a 'la ela' na boca! Mas eu acho que é por isso que a gente ama ela(e)...

    PARABÉNS TATNYHAH..HATHYNAH...como é mesmo que escreve?

    ResponderExcluir
  4. Quer dizer... eu faço parte da Mudança do Garcia neh?
    Adorei
    rsrs

    Parabenss Taty!!

    ResponderExcluir
  5. vlw a todos vc, amo nanda, juba, hercules e berg a todos. msm bjão

    ResponderExcluir
  6. rapaz vç tem que se liberta desse nome tha reprendidO

    rsrsrs quero seu Bein

    ResponderExcluir