quarta-feira, 25 de maio de 2011

Papai Murphy esse post não é para Hércules!

Salve Publinalistas! Esse não é o pos't do aniversário de Hércules, principalmente se você, "Murphy" estiver lendo esse pos't. Por favor não derrube minha conexão, não deixe faltar luz, não queime a placa mãe e outras coisas desse tipo que só acontecem quando falamos dele, H o Chorão!

Breve histórico... Hércules era o nome em latim, não tem nada com Mais e Astecas, dado pelos antigos romanos ao herói (ainda não conheciam o Obelix) da mitologia grega "Ivo", filho de Zeus e da mortal  "Cica".

Falar desse cara é fácil, sacomé né? Afinal de contas "cumpadi" (mesmo que na sua cabeça seja um cumpude safado) é para essas coisas.  Eu me lembro da semana de abre-aulas quando conheci "H", estavamos todos empolgados com o começo das aulas, mas como foi justo em uma terça-feira, o chamado do Mestre Gerônimo falou mais alto e junto com Gilberto (Abdala) chamamos Hércules e Flankel (ainda não tinham os apelidos de Timão e Pumba) para ir no profano. Mas o que aconteceu foi um "não", pois é, o grandão preferiu ficar na palestra de Sinéias! Putaquepariu[sic] lembro que ainda comentei com Neto "Os caras estão empenhados, devem ser alunos fora do comum"... de fato são fora de tudo, fora da aula, fora dos trabalhos, fora de pseudos colegas de classe como ele mesmo chama.
É cumpadi, não fiz seu pos't no dia do seu aniversário para não ficar muito emotivo e por causa da "Lei de Murphy" afinal de contas ela rege a sua vida, ou você esqueceu que eu liguei para avisar que no momento que escrevia um depoimento faltou luz... (só no meu trabalho) pois é velho, como minha "esposa" e sua cumadi Nandaa! disse "um dia desses você era apenas mais um garoto gordinho que sofria bulling"... ainda bem que esse tempo passou e você agora é quem inferniza a vida dos outros, Cleomárioooooo Bolhaaaa que o diga. apesar de algumas (muitas) desilusões por parte de algumas mulheres, eu sei de uma que só vai te dar alegria quando te chamar de "dindo" (gay pra caralho...) é a pequena Anna Julia te soa familiar? Pois é... composição de Juba e Nandaa!

Abrejos

Papai Murphy!

2 comentários:

  1. Pode chorar gordinho...a gente entende que todo guerreiro, por mais homem que seja, tem o seu lado pink... aushahsu ou melhor spoaksapsokaposks(by Jeel Barroso...pq ela faz isso meu deus do céu?)

    Beijo Dindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado mesmo...Fiquei emocionado(Sim eu tenho sentimento tbm) Porra,eu vou fazer igual ao Greg de todo mundo odeia o Chris"Cara não sei o que dizer" Muito bom...!

    Juba e Nanda Amo vcs!!

    ResponderExcluir