sábado, 26 de março de 2011

#VAIROLARTUMULTO

Salve COMPANHEIROS e COMPANHEIRAS! Seja você um Publinalista ou não, já está quase na hora de começar o #VAIROLARTUMULTO, é do conhecimento de boa parte dos alunos que os impostos vão aumentar, mas, eu te pergunto: Por que? Sem dúvida é uma pergunta que muita gente gostaria de saber, já que o serviço oferecido não é lá essa "coca-cola toda" e muito menos nenhuma "brastemp". Até aonde eu sei, minha sala é superlotada, os (5 ou 6) computadores do laboratório (que funcionam) são uma carroça e o elevador parece até que é puxado por uma cordinha que pode se arrebentar a qualquer momento.  E nem me venha com esse papo "o aumento da mensalidade é para fazer melhorias para vocês" (se for pra isso, pode deixar como está, eu subo as escados do NOBRE ou do BRADESCO, e ultilizo o meu PC, tudo para ficar desse jeitinho mesmo. No meu ponto de vista, o valor cobrado pode até ser baixo, comparado ao nível de alguns professores que nós temos, PRESENCIAIS diga-se de passagem. Mas por outro lado, o valor está de acordo com a realidade do local, independente da procetangem, já é um absurdo, pois muitas pessoas pagam a faculdade com o próprio salário que já é minímo. Com base na teoria da hipotermia (leiam os post's anteriores) decidimos criar a campanha da MENSALIDADE JUSTA, e contamos com a participação de todos. Aumentar Porque? Um galinho cantou que #VAIROLARTUMULTO no twitter e no orkut. Seja qual for o seu curso, divulgue nos jornais, crie uma campanha, coloque na balança para entender o que se passa na cabeça desse povo, quem sabe desse jeito, eles aprendam que aumentar o valor do produto  só para contabilizar independentemente do seu design, não está na moda.

Abrejos

Wagner Juba

6 comentários:

  1. #VAIROLARTUMULTO...
    TUDO NA PAZ HEIN GALERA. NÃO SE PREOCUPEM.RSRS
    OU SE PREOCUPEM MUUUUUITO.

    ResponderExcluir
  2. Exato! Tumulto é apenas uma forma de expressão... #VAIROLARTUMULTO
    Eu abraço a idéia!

    ResponderExcluir
  3. Estamos exercitando nossa cidadania, só isso!
    A inércia no reino publinalista não existe.

    ResponderExcluir
  4. "Eu sempre penso duas vezes
    Antes de entrar
    Mas tem certos momentos
    Que atingem o inconsciente popular
    Inconsciente popular
    Tumulto, corra que o tumulto está formado
    Vem cá, vem vê, vem cá, vem vê-ê
    Que dentro do tumulto pode estar você"
    (Marcelo Yuka)
    Vivemos num país livre...Qualquer tipo de manifestação é bem vinda,temos que buscar os nossos direitos e além de tudo o que é justo.
    "Faculdade sem estrutura, mensalidade a altura"
    (Hércules Bressy)

    PS:"Somos todos pára-brisas do futuro nacional"

    ResponderExcluir