terça-feira, 30 de novembro de 2010

Dia Acadêmico da Jujubinha


"Salve Publinalistas!" É o que ele sempre diz em todos os incríveis posts, antigamente diários. O cara nem tem tanto tamanho, só consegue ganhar mesmo para Flan'k (eu não conta), mas é de uma criatividade de deixar qualquer um de queixo caído, ou semblante caído para alguns. É mais um elemento fora da tabela períodica, e tem se mostrado a cada dia um Publinalista. Mas é publinalista mesmo, daqueles com DNA do caPeTa (carinho gente!). Com um jeito marrento, até deixa alguns com medo, mas como uma das minhas missões é tornar as coisas públicas (missão dada é missão cumprida) vou logo publicar aqui que essa marra é pura pressão. E se ele for mesmo um "ogro" só pode ser o Shrek, que tem cara de mau, mas tem um coração quase de mãe. A essa altura do campeonato, que não é o brasileirão 2010 (esse não trouxe notícias muito boas) todo mundo já deve saber de quem estou falando. Ele mesmo, o chefe do Publinalismo.blogspot. Um cara legal pacaramba[sic] que é chamado carinhosamente de Juba, Júnior e até de Jujubinha...
E hoje não é uma data especial porque tem aula de Dóris, mas sim porque há 24(vinte e quatro) anos nasceu esse piratinha da foto que é pirata só na fantasia, porque coragem é o que não falta para ser autêntico e dar a cara a tapa (quem der o tapa se prepare, o cara é lutador de jiu jitsu vei).
Inteligente, criativo, engraçado, autêntico...blablabla...mas como nem tudo são flores na vida de um publinalista, o "brodinho" é torcedor do Bahêa, o que é um motivo de desgosto para mim e para aproximadamente 78% da sala que é torcedor rubro-negro (essa parte foi apenas uma piada). Então além de dar os parabéns pelo aniversário, devo infelizmente parabenizá-lo pela subida do Jahia para a série A, depois de longos e dolorosos sete anos... A gente se vê no Barradas, ou no PituAÇO qualquer dia desses...¬¬ (como eu não sou besta, vou antecipar sua piada, só pra tirar seu gostinho: BaxVi na série A? Nããoo... Vai ter Bra(gantino)xVi! na série B) Nesse momento, Jorge que até onde eu sei é Vitória, pede emprestado uma camisa do Bahia e uma taça pra tomar "uma" na saída do PituAÇO.
Mas é isso aí, tristezas a parte vamos cantar uma musiquinha para Juba, porque ele merece!!!

"A chuva cai, a rua inunda, ôO Juba eu vou comer seu boloo..."


PARABÉNS VEI! Curta bem o dia e se rolar bolo leva para o Reino Encantado 210!!!
Se essa data caísse num dia de sexta seria o dia ideal para reativar o M.A.E, mas como não é, a gente cria o Dia Acadêmico da Jujubinha.

P.S. Os ovos também já estão comprados e chacoalhados para a noite.
P.S². Tii Piratinha maiis ninduu!!!

Um beijão do tamanho de Hércules!^^

8 comentários:

  1. Jujubinhaaaaaaaaa
    Parabens que Deus continue te abençoando
    e que você seja muito feliz nas suas escolhas!
    Te lovuuuuuuuuuuu meu JUJUBINHAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  2. Salve Publinalistas! Em outros tempos era assim que começava os meus dias, outros tempos em que não existiam dois reinos, não haviam magos, não haviam "bobos" da corte (talvez um ou dois), um tempo em que não era permitido o uso de máscaras. Com tudo isso os post's foram passando de diários, para semanais, quinzenais e correu o risco de se tornarem mensais. Pois tudo aquilo que eu escrevia parecia sempre ofender alguéns[sic] e depois chegaram as temidas provas e o polêmico seminário que não deixou saudades (pelo menos para mim). Agradeço aos "dezporcento" que estão comigo diariamente ou noturnamente (1,5 na piada) e espero que no próximo semestre o ar que ronde o reino seja outro, que tenham as brigas, pois isso é normal, mas vou logo avisando que diferente desse semestre que já vai acabar, no próximo qualquer conversa "mole" e qualquer outro tipo de sacanagem (diferente de sacana = publinalista) não vou me segurar, vou me soltar, pois agora tenho 24 (que dúvida).
    Agradeço a Nandaa! pelo pos't e dizer que mesmo você com esse seu tamanho todo (de playmobil) eu te amo viu nanica, você também viu Leila, Hércules você também meu irmão, Flan'k VÁ SE FUDER (carinho) Lufba acho que não, talvez Ludneb porraaaa Lud (acho melhor parar por aqui para não dizerem que eu amo todo mundo) sim isso foi uma alfinetada...obrigado pelo post e Bora Baeeaaa Minha Porraa!!!!
    Abrejos

    ResponderExcluir
  3. Opaí...querendo sustentar mesmo a FamaDeMau...ou querendo sair do armário...ou... hei Jubaa nao pisa fora da faixa ta? NAO ME DECEPCIONA!!!
    uahsuash

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Juba!Hoje é o dia de "filarem" o seu bolo(seu morto de fome).Apesar não está com vocês 'diariamente ou noturnamente" sempre farei parte do "dezporcento"(Nanda prometo que na UNEB não serei dezporcento,serei do resto :X).

    PS:essa galera tá ficando muito estranha,Abdala faz niiver no dia 24,Juba fazendo 24 anos,Flankel com seu jeitinho suspeito,Hercules qual será a sua surpresa?
    PS¹:Juba,você esqueceu de ama Jell,ela vai se sentir excluida,só pra variar).
    PS²:não esqueça,"MORRO" com vocês!(sempre colada)
    PS4:Tudo de bom,que você seja feliiz e que transmita essa felicidade para tododos a sua volta.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Jelll o seu é especial por último viu miguxa... TE amo tb rsrs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, chapa!
    Pessoas reais, merecem amigos reais!
    Felicidades.

    ResponderExcluir