segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Sempre Vitória!


"Eu sempre te amarei onde estiver estarei Oh meu NegÔ..."

A vida é feita de altos e baixos. Hoje eu acordei cheia de tristeza. O motivo Todos sabem e

serve de comemoração para voces que tanto esperaram essa queda. Mas eu até entendo voces e

sei que voces me entedem. Quando a gente TORCE é assim mesmo, a gente não só veste a camisa,

a gente leva o time no coração e vai com ele onde estiver. O que se diz por aí é que o

ECVitória não tem torcedores, e sim simpatizantes ou anti-bahia's. Quanto ao resto da

torcida eu não sei, mas com toda certeza que há nesse mundo EU, Nandaa! sou torcedora de

verdade, dessas que chora, grita, sofre, vibra, vai pro estádio na chuva, vai pro estádio no

sol, veste a camisa depois da derrota...
A minha torcida não foi o suficiente para o meu TIME DO CORAÇÃO se manter na série A, mas

ainda assim eu sempre o amarei e vibrarei na série B como se fosse a melhor divisão. E ano

que vem a minha alegria de ser 1ª divisão voltará com tudo.

Fiz esse post para não ter que responder às suas provocações na faculdade. Permanecerei

calada, para não chorar de novo como aconteceu ontem quando recebi ligações de torcedores do

Bahia sem coração (Juba, minha mãe, meu tio...Ludmila não sei que milagre não ligou).

Com paixão não se brinca. By Hércules... ... ...

Isso é tudo o que tenho a dizer.

SEMPRE VITÓRIA!

5 comentários:

  1. Que coisa linda minha filha! Eu não brinquei com sua paixão. apenas fiz um comentário sobre a partida. Até pq ficamos sete anos ouvindo gozações e outroas provocações, mas é isso ai, Bora Vitória para Serie A!

    P.S: Sem zanga viu!

    ResponderExcluir
  2. Nandaaaaa, que coisa mais linda, vc e o que vc disse, do nosso TIME DO CORAÇÂO,Vitória sempre Vitória, Vitória até morrer. Não importa se ele é segunda agora,é bom que fique bem claro que eu só estarei na segunda por um ano, só por um ano, apenas um ano,e se ficar + do que isso eu estarei com ele de CORAÇÂO, chorando e vestindo a camisa. Cada vez que pego ela, para vestir, beijo e amasso ela, contra meu peito, que é para vê se ela adentra no meu coraçaõ de fato. Enquanto isso não acontece, eu me contento em beijar, beijar e beijar. TE AMO MEU ♥VITÓRIAA♥
    veravivitoria@hotmail.com - mae de Leila Paula

    ResponderExcluir
  3. Desculpa a demora de responder Vera. Mas que booom que vc eh TORCEDORA da seleção baiana de futebol. Agora so falta converter Leila ao melhor time da Bahia. Sim o melhor time...
    TE AMO MEU VITÓRIA²!!!

    ResponderExcluir
  4. Ô Nandinha, a gente não queria que vc's caíssem, vc's é que torciam pra gente não subir nunca mais. Mas, já que houve o famoso ELEVADOR...hummm..deu vontade de bebemorar!!kkkk

    ResponderExcluir