segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Missão Cumprida! Não somos VICE!

Salve Publinalistas! Não somos vice, afinal de contas essa vaga já têm dono faz tempo, eu como bom tricolor que sou, fui até São Paulo para acompanhar o último "jogo" do esquadrão que jogou no MorumbAÇO correndo o risco de ser vice, o que para nós seria terrível, pois se isso acontecesse tiraríamos a única "glória" do rival, ser VICE. Cerca de cinco mil torcedores fizeram o maior carnaval no morumbAÇO e pelas ruas de São Paulo, que perdeu sua cor cinzenta e foi tomada pelo azul, vermelho e branco. Na torcida tinha personagens como Binha, Léo Bell, Ricardo Chaves, Jorge Wagner, "Danimel" (acompanhado de sua mulher invisível) "Alf" (proprietário do melhor bar de São Paulo) Sid (esse é violento, melhor não comentar), Deninho (com sua bandeira que resistiu à série "C", meu primo Diego presenciando o momento histórico, Deivit (que só estava com sua camisa da série C, pois a sandália se quebrou no jogo contra a Portuguesa) e é claro o Publinalista Mor, Wagner Juba  (fazendo a cobertura do evento para o blog). Quando o baêea entrou com sua polêmica camisa vermelha, todos os torcedores ficaram mais relaxados, pois só precisavamos de uma derrota e uma vitória do Figueirense para não sermos VICE! Os jogadores fizeram sua "parte", começaram no avião, Àvine, Graal e Mendes tomaram logo um relaxante no avião para não jogarem (meio caminho andado) só restava o Figueira fazer a parte dele. O clima na verdade era de festa, e o que se viu foi realmente uma Invasão Tricolor.
E segundo Nostradamus, o ano profético de 2010, seria um ano mágico para o baêaa, e que para ajudar o tricolor na sua volta ao lugar de origem, surgiriam personagens como Léo Bell, que com suas músicas motivaram o time e a torcida com o Xalaialaia Vamos Subir Esquadrão! Léo tinha duas missões, uma delas era levar o esquadrão para a elite do futebol e a outra sacanear os VICE, ele fez tão bem esse papel que até ameaça sofreu, e quando encontrei ele em Sampa meu tio fez uma brincadeira com ele: "Em pituaçu o vitórinha......"  para o nosso espanto ele respondeu "só come chucu", nossa ele se converteu!
Fiquei pensando o seguinte, se por acaso ele faz parte da universal, vamos ter uma nação tricolor maior ainda, e quando pedirem para tirar o técnico vai ser assim: "Em nome do pai sai, sai, saiiiiiiii" e o seu xalaialaia vai ficar assim:

Baêeaa louvaremos contigo
O Senhor é minha paixão
Não me sinto sozinho, pois Jesus é meu amigo
Eu te amo meu Senhor
Eu e toda essa nação
Viveremos pra Cristo
O nosso melhor Amigo!
Temos que louvar, temos que louvar
Você e eu meu irmão!!

Autor: Wagner Juba


Abrejos e JÁ SUBIMOS!

Ps: Peço para que todos apaguem as luzes das casas durante o jogo do VICE para que possamos ver o maior show de luzes da bahia, trinca e cinco mil "vagalumes".

Da esquerda pra direita: Alf, Deninho, Juba, Diego, Léo Bell, Danimel (o terror de morro do chapéu com sua mulher invisível) e um torcedor do VICE e quem bateu a foto foi Sid!

Nenhum comentário:

Postar um comentário