sexta-feira, 26 de novembro de 2010


Salvador-BA

Sexta-feira, 26 de novembro

Caros colegas Publinalistas.
Este post é na verdade um comunicado, um esclarecimento e um desabafo de uma publinalista que se sente só, numa multidão de sessenta (ou pelo menos dezporcento disso). Vou explicar o que, de fato, me assola. O que tem, inclusive, perturbado centenas de pessoas, que ao olharem para o "fundão" da 210, sentem falta de uma figurinha desse Reino Encantado, e logo questionam: onde está Wally? Digo, onde está Ludmila?
Antes de qualquer coisa devo informá-los que o nome dessa moça, acima citada, foi
modificado por motivos de força maior. Desde o dia em que se propôs a nos abandonar, ela passou a ser chamada carinhosamente de LudNEB. Acredito que não precisarei detalhar, e agradeço a compreensão de todos, pois é muito doloroso para uma siamesa ter que falar sobre essa separação depois de um feliz semestre - de quatro meses. (Não esperem mais do que isso. Por mais esquisito que pareça, o nosso"semestre" só tem 4(QUATRO) meses). Continuando o tema "LudNEB", devo dizer que todos sentiremos saudades.
E eu que gostava tanto da idéia de ter a mesma amiga no trabalho e na faculdade...
As resenhas não serão as mesmas. A espera no ponto de ônibus não será a mesma. Os chocolates no terraço não serão os mesmos. Os trabalhos em equipe me trará a sensação de que sempre estará faltando algo. As idas ao Pelô ou onde quer que sejam SERÃO as mesmas (ou até isso a senhorita vai recusar?).
Mas é isso aí pivete! Apesar de não estar satisfeita com a sua decisão, eu e todos os seus amigos
desejamos que você tenha bastante sucesso em sua vida acadêmica e consequentemente profissional. Queremos que você dê o melhor de si em tudo o que escolher executar. Nós estaremos torcendo por você e "lembre-se de nós quando estiveres no paraíso".
Fiz uma lista de recomendações. Na verdade, favores que vou te pedir.
Quando você estiver na UNEB ou qualquer outra instituição, por favor:
-Não sente no fundo.
-Não file aulas.
-Não espere ninguém pegar o buzu no ponto.
-Não coma Dogão.
-Não coma Doguinho.
-Não beba chocolate quente.
-Não tenha amigos de 2 metros.
-Não tenha amigos de 1 metro.
-Não tenha amigas de 1,54cm.
-Não tenha amigos fanáticos pelo Bahia.
-Não tenha amigos Emo's.
-Não tenha amigos que falem engraçado.
-Não tenha amigos!
-Não compre Trident na barraquinha.
-Não peça ao motorista para parar fora do ponto.
-Não participe de nenhum blog.
-Não resenhe.
-Não respire.
Essas coisas só são legais com a turminha da sala 210.

Brincadeiras à parte. A saudade é real. E você me paga por me fazer chorar nesta última frase...

6 comentários:

  1. Só tenho uma coisa a diizer...ADORO VOCÊS MIGUXOOS!!!posso dizer outra coisa?Vocês são muito especiais.

    ResponderExcluir
  2. Voooltaaa =/

    (Voltaa pra apresentar sua parte nos trabalhos porra! vai embora e ainda deixa prejuízo ¬¬')

    ResponderExcluir
  3. Ou é muita palhaçada ou é um dia muito especial. Uma que não aparece e o outro que nao comenta.
    Quero deixar bem claro que sou contra esse post porque todas as vezes que me bater a nostalgia e eu resolver ler os posts antigos vou me lembrar de uma pessoa que vai me trazer muita saudade e não é uma pessoa qualquer, é simplesmente aquela que correu atras dos 87%, fudeu meu trabalho, mesmo sabendo que em uma sala de 60 pessoas ela já fazia parte dos dezporcento (aguardem) e que nesse momento mesmo Nandaa! achando que eu já fiz outro post, digo a ela que nao, que simplesmente é fácil escrever sobre aquilo que se sente saudade!
    P.S. Mas que vc fudeu meu trabalho, fudeu!!!
    P.S.² 3x2 em Flankel
    P.S³ Não comprei pq estou duro.
    P.S4 Se voce já leu ate aqui vai ler mais um...
    P.S.5 Espero que essa sua visita na sexta-feira deixe de ser mais uma lenda desse Reino Encantado.
    P.S.6 Nesse momento nao tenho mais nada a dizer, simplesmente pra vc ficar com essa cara de bocó.
    P.S.7 (...)Qnd minhas lagrimas secarem eu continuo a saga do P.S. ...
    P.S.8 MUHAHUAHUAHUAH!!! Vc vai arranjar alguem na UNEB pra fuder o seu trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Ó pra Juba vei...
    É um subpost hein?!
    Se pelo menos servisse para convencer minha parceira, que apesar de ter roído a corda vai ser minha parceira sempre...

    ResponderExcluir
  5. Vey eu ia levar o coffe break do seminario de vocês(sim,essa seria minha colaboraçao),mas a Perine me entregou a encomenda atrasada,ai trouxe pra casa.Quanto ao trabalho de Doris pedi a Nanda para ir no meu lugar,afinal os motoristas de buzu tem muita simpatia pelo BOA NOITE!(que ela não dá).No mais,é isso ai.Ha,prometo que quando for visita-los vou levar R$5,00 pra pagar chocolate pra vocês,ops R$6,00(não esquecii de você viu Abdala,alias estou muito orgulhosa de você,pois você foi para frente da sala mesmo "falando assiiiim"),sim,e ainda vou lá embaixo comprar o de todos(sim,vou virar polvo).Nanda,a proposito,também te amo!

    ResponderExcluir
  6. PS:fiquei com inveja de Juba e resolvi fazer um subpost também.

    ResponderExcluir