quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Leila Charmosa

Salve Publinalistas! Informo que ainda estava um pouco ressaqueado com o acesso do Esquadrão, da Fúria Tricolor, do Tricolor de Aço, do meu Baêeaaaa! Mas não esqueci do aniversário dela, aquela que em tempos antigos foi eleita como Musa do Publinalismo, nossa Charmosa Torcedora Oficial do Baêaa Leila!
Vamos tentar desvendar esse mistério chamado de Leila, uma mulher de poucas palavras, muitas risadas, um vestidinho preto que foi motivo das notas baixas de Flan'k e boa parte da sala é verdade e ainda por cima torce para o Baêeaaa Minha Porraaa!! Ela existe mesmo? Eu só sei que tem uma galera que fica com a mesma dúvida e morre de vontade de "beliscar" para saber se é real ou ilusório, Suco de Lima que o diga... Mas e aí papito larga o doce existe ou não?
Sem contar que Leila é uma pessoa exageradamente carinhosa, capaz de gestos como beijar o olho de Hércules para provar que gosta muito dele, levando em conta que ele é grande pacaraio[sic] ela levou três dias para subir o Everest para tal feito, é uma pessoa que merece esse carinho sem dúvida, lembrando que ela estava no "Momento Mágico" da criação do Publinalismo nas antigas aulas do professor Gerônimo (saudades mestre) que a partir de agorar eu não perco mais (uma!)
E depois de cantar o xalaialaia, agora vamos cantar o Parabéns pra você... ou melhor é Vatapá, é caruru, o Leila eu vou comer seu bolo...
É galera e quase que eu ia me esquecer de um pedido que Leila me fez logo no começo: "Jujubinha consiga um namorado pra mim", bem vou fazer o possível, vamos pedir para que os interessados  mandem e-mail para fcspub1@gmail.com (depois eu posto como ficou minha caixa de e-mail.

P.S: Penelope Charmosa é uma representação carinhosa para esta figurinha do reino encantado 210.

Abrejos Leila e felicidades....

Wagner Juba

2 comentários:

  1. O post está lindo e digno da Leila!
    Parabéns colega, fico muito feliz pro vc ter como colega de sala!

    ResponderExcluir
  2. Viva Leila super Charmosa!!!!!
    Homenagem linda
    PARABENSSS

    ResponderExcluir