quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Passaporte da ALegria!

A Profecia se confirmou, Nostradamus já dizia que aos treze dias do décimo primeiro mês do ano de dois mil e dez, Salvador seria inundada por uma onda azul, vermelho e branco, e que tomaria conta de toda a cidade. Ao contrário da Profecia do Fim do Mundo, essa ele acertou, e com três dias de antecipação, pois a enorme fila que se formou na porta de pituAÇO, torcida nenhuma seria capaz de fazer igual, só mesmo a do Coxa com sua "calorosa" recepção de doze pessoas no aeroporto, se isso para eles siginifica festa vamos imaginar então o que o Fantástico vai passar no domingo, imagino a quantidade de turistas que depois de verem a "multidão" compraram suas passagens imediatamente todos contentes, pois na Bahia no ano de 2010 o Carnaval acontecerá duas vezes.

Nem mesmo os mais estudiosos da bolsa de valores poderiam prever à alta da "Piriguetinha", que em tempos normais custa R$ 1,00 e uma simples àgua mineral que custa o mesmo valor, passarem a custar R$ 1,50 e R$ 2,00 eu nem me atrevi a perguntar quanto custava o "churrasquinho de gato", a torcida cantando o tempo todo e debaixo de um sol escaldante, não teve um torcedor sequer a ousar tirar o Manto Sagrado, pelo contrário, eles se enrolavam na bandeira e bastava um gritar: "Bora baêeaaa[sic]" que automaticamente a multidão respondia "Minha Porraaaaaa".

Tirando a confusão das filas, o sorriso no rosto dos torcedores era evidente e todo mundo fazia contas para o título, afinal ainda nos restam 9 pontos, então, porque não acreditar?

Graças ao Gigante Guerreiro Dayleon consegui invadir uma fila enquanto meu tio Deninho ficava na outra, afinal de contas podia dar errado também, e enquanto isso meu outro tio Deivit ligava do seu infinity direto de São Paulo com uma voz meio apreensiva e só perguntava uma coisa: "Como é que estão as coisas por aí? Vai conseguir pegar o ingresso?"
Enquanto isso Deninho na fila do outro lado também ligava para saber se estavamos próximos do triunfo e o sorriso após simplesmente "tocar" no ingresso, bicho pituAÇO estava tomada por um clima que só quem esteve lá vai poder entender, porque descrever aquele momento é praticamente impossível, quem viu o Movimento dos Caras Pintadas, achou semelhante e procurou o "FORA COLLOR"!

Pois é Corró, depois de quase duas horas e meia na fila, consegui o tão precioso ingresso, mas já comunico a você que aceito as "Piriguetinhas" e o churrasquinho também que você me ofereceu quando me ligou com um voz de medo sem saber se tinha ou não o passaporte da alegria, aviso que já estão comprados, pode voar para Salvador tranquilo com a certeza da Festa! agora quero dizer que em relação ao beijo na bunda parceiro eu deixo pra lá valeu...

Pode ensaiar o canto que sem dúvida vai tomar conta de pituAÇO "Primeiraaaaa, Primeiraaaaaaaa, Primeiraaaaaa EU SOU DA PRIMEIRA!"

P.S: Isso foi um testemunho de quem viu a invasão tricolor! Sábado vamos Invadir pituAÇO e fazer a Paralela ficar parada mais uma vez...

Abrejos

Wagner Juba



6 comentários:

  1. BORA BAHÊA MINHA PORRAAAAA!!!ou como diria minha tia gigante XALAIALAIÁ VAMO SUBIR ESQUADRÃOOOO!!!Depois de amanhã uma coisa é certa,meu pai "assistindo" o rádio(nas alturas) e chorando com a subida do BAHÊA MINHA PORRA!!!

    ResponderExcluir
  2. Só uma ressalva Kbça, não serão dois carnavais em salvador, somente um carnval um pouco maior que o normal de 13/11/2010 até 10/03/2011. BBMP!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Indo pra série A, não. Voltando ao lugar de origem!!! BORA BAÊA MINHA PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VAI FALTAR CERVEJA NO PLANETA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!E QUANDO FALTAR, EU BEBEREI PINGA PURA COM LIMÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Primeiraaaaa, Primeiraaaaaaaa, Primeiraaaaaa EU SOU DA PRIMEIRA!

    Familiar...¬¬

    ResponderExcluir
  5. Tá vendo só que você é Baêeaaa encubada!! Eta Nandaa! falei...
    Bora Baêaaaaaa....... Minha Porraaaaa!
    Bora Baêa para Série A!

    ResponderExcluir