sexta-feira, 1 de outubro de 2010

São Fi"LIP"

Salve Publinalistas! Agora podemos dizer que começou a segunda e pior parte da sessão de tortura, o tão esperado resultado das notas, ontem o clima de tensão estava presente ao contrário do Professor Espectro é claro, pois só iremos encontrar ele pessoalmente  na prova da IIª unidade. Se você também ficou parecendo um maluco apertando 'F5" para ver sua nota seus problemas acabaram, depois de muita espera finalmente saiu o resultado para a felicidade ou infelicidade de todos, vale lembrar que se o resultado de AVAtar não foi o esperado imaginem a "lambança" que foi a prova de Fotografia (essa o resultado todo mundo já sabe, tirando o 9,0 solitário só deu 2,5 e 4,0) e sem  falar de Língua Portuguesa que fez, faz e ainda vai fazer muita gente perder horas de sono. E por conta disso que depois de enviar a minha cartinha para o bom velhinho (Galera tô falando de Papai Noel, não confundam com Pereirinha pelamordedeus) ele me mandou um e-mail dizendo que eu deveria fazer uma quantidade de orações para uma Santa e também rezar para São Fi"LIP", pois segundo uma lenda contada por Maias e Astecas ele é o protetor dos imaturos e tem o poder de iluminar os pensamentos dos publinalistas.
E como a situação não vai nada bem eu comecei a procurar pelo google e outros sites uma forma de encontrar o São Fi"LIP" pois  com o risco iminente se não tomarmos os cuidados necessários nossa sala vai arriar e não podemos esperar acabar o semestre (de 4 meses) para tentar reagir no final, o que temos que fazer no momento é retomar o "foco" (uns 7,0 eu agradeço) e fazer com que o seminário de psicologia deixe de ser uma lenda (igual ao bolo) e vire uma realidade para que possamos ascender e sair das cinzas pois como disse Sérgio "essa galera Cult e Underground" precisa de uma recuperação urgente.
Enquanto isso eu procuro algo que nos leve até São Fi"LIP" que também pode ter alguma semelhança com o super homem! afinal existem mil formas de fazer eu sei... (quem curtiu Edson Gomes entendeu) amém!


Abrejos

Wagner Juba

2 comentários:

  1. Ontem eu entendi pq todo mundo queria sentar no fundao! (nao deu certo p todo mundo...)

    Bj pai, bj mae, bj SDI...

    ResponderExcluir