quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Três é DEMAIS!

Salve Publinalistas! Depois da aula de ontem o post se resumiu a isso (acreditem isso é o resumo) o pessoal estava inspirado e os melhores da noite foram "os caras" na ordem de idade são eles Mariedson (Caipora do Castelo Ra-tim-bum) Neto da Lua (precisa mesmo explicar o motivo?) e Daniel (popularmente conhecido como Justin Bieber) esses três carinhas que moram logo ali proporcionaram verdadeiros "momentos mágicos" no reino 210 e fizeram com que uma aula de Psicologia virasse um show (em alguns momentos de horrores, mas calma que chego nesse ponto) só faltou meu brodher Taty com o seu bordão "Misericórdia meu Deus!". Vamos aos "Momentos Mágicos" que ontem rendeu sem dúvida em sua ordem são eles:

1- O pessoal do fundão recebeu os visitantes estranhos e de uma hora para outra começou a subir um cheiro estranho (peidaram) o chato é que a galera come o pirão de ovo e faz isso na sala, isso nunca tinha acoontecido no fundão,  então todo mundo ficou indignado com a falta de educação e só restou meu irmão Hércules relembrar os tempos de infância quando ele "rasgava o papel de pão" e falava TABICA TABICA!
2 - Justin Bieber no debate caloroso sobre o programa Hipertensão (com gasparzinho e tudo) ele declarou ser apaixonado por uma certa loira "popozuda" que em preciosos 5 segundos passava com a mão tampando a comissão de frente. Velho na boa eu juro que quando cheguei em casa fiquei imaginando a cena de Daniel procurando como um louco o vídeo de abertura no Youtube ou Redtube para ver os preciosos 5 segundos de "nudez" irmão isso é grave!
3 - Mariedson, Samuel L. Jackson, Saci (na aula de fotografia) e agora Caipora do Castelo Ra-tim-bum como podemos notar o nosso "homi" é versátil, eu só fico confuso quando ele decide falar e se comunicar por LIBRAS ao mesmo tempo, se eu fico todo confuso imaginem Caio que se comunica em libras deve ficar se perguntando "que p.... é essa?".
4 - Neto Abdala da Lua guardem esse nome que sem dúvida até o final do "semestre" vai render e muito, falar de Neto é a mesma coisa de falar do pagode baiano, pois quando pensamos que acabou surge mais uma banda (no caso de Neto leiam proeza).

Galera por falar em semestre vale lembrar que o mesmo já vai acabar daqui a pouco, após dois meses de aulas intensas a comemoração merece ser com o nosso Professos Gerônimo que nos apoiou muito no começo das aulas ou melhor abre-aulas.


Abrejos

Wagner Juba e Hércules Bressy

4 comentários:

  1. Salve Salve Publinalistas!!!
    Pois,pois eu não acreditei que aconteceu na sala ontem!kkkkkkkkkkkkkkk
    Bjosssssss

    ResponderExcluir
  2. Putz aquele peido fedeu a lixo(axo melhor o "dono" ir no gastro).
    O melhor de Neto(leiam Da lua),foi quando ele perguntou se ele ia lá pra frente para ler assssssiiiim(com direito a lingua entre os dentes)...ri muiitooo
    Ontem a 210 voltou a ser o que era.(adoroooo)

    ResponderExcluir
  3. falei meu amigo juba por lembra de miim.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk...esses publinalistas são onda. rindo muito. afinal somos da nova era do "cult" e do "underground"(acho q é isso).rsrsrs

    ResponderExcluir