sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Aventuras mediúnicas na terra do AVAtar

Salve Publinalistas! Finalmente após o efeito do gás que "alguéns" lançou no território dos "doladecá" (pois aquilo não era obra de um só e sim um ataque coletivo) graças à Nossa Senhora dos Imaturos eu sobrevivi, e fui obrigado a passar um tempo na terra do AVAtar para recuperar a minha criatividade que estava sem foco ou pelo menos eu achava, mas em conversa mediúnica com Verger ele disse que era para eu ficar "na de boa" e para a minha surpresa encontrei uma figurinha de exatamente 1,54m rodando por lá, à "Gigante Nanica" Nanda  (com direito a antítese e tudo mais) que estava tentando retomar  o seu foco e buscava explicações com o professor Espectro mas não o encontrou, acho que agora só na prova da 2ª Unidade ou então assistindo o videozinho da pipoca... mas graças à Nossa Senhora dos Imaturos e São Fi"LIP" por volta das 8,30 (fora o TID) eu consegui retornar ao mundo real depois de ter passado por uma experiência mediúnica com um tipo de "Psicografia Aplicada", na hora eu até pedi para que Nanda me desse um beliscão, pois quem estava em nossa frente eram os "caras", Renato Russo, Cazuza e Raulzito!
Imediatamente fomos falar com eles e para nossa surpresa eles disseram que estavam à nossa procura, claro que ficamos sem entender  aí eles explicaram que foram enviados à terra do AVAtar para encontrar os "doladecá" e avisar sobre uma terrível profecia que estava se aproximando do reino 210.
Ficamos curiosos e então eles revelaram que foram enviados por Nostradamus para que nos alertasse sobre uma Teoria da Conspiração do Juízo Final que rondava aquele reino que  era conhecido também por seu tradicional "baile de máscaras", ficamos um pouco envaidecidos com à fama de "bons publinalistas" que corria até no outro mundo ou plano como queiram.
O papo rolou solto "até umas horas", e eles nos perguntaram sobre um badalado evento que aconteceria no Reino Encantado e eu fiquei triste pois infelizmente eu e Nanda não sabíamos o que falar sobre o tal evento, nesse momento (que outrora era mágico) eu percebi uma lágrima nos olhos de Nanda, pois ela tinha confessado ser fã dos "caras" e que gostaria de ter colaborado com eles, por mais que suas idéias não fossem válidas.
Depois de muito papo perguntamos se algum deles foi convidado para o evento, Renato confirmou presença e disse que ia levar o Eduardo e a Mônica mas sem o filho deles pois o mesmo havia passado em todas às matérias, mas aguardava uma Prova Final por isso não ia comparecer, Raulzito estava contando os dias e para o meu espanto quando perguntamos ao Cazuza ele nos respondeu que "Não foi convidado para o evento" (clique no link) fiquei tristão com o que eu ouvi quase me sentindo EMO (igual a Jell) e para ele não se sentir sozinho compartilhei o sentimento de angústia e falei que nós também só fomos convidados (informados) às vésperas do evento, talvez por simples formalidade entre os dois povos.

Para finalizar além do meu "abrejo" vai também um "isso é tudo pessoal" da Nanica...

A imagem é apenas uma homenagem ao M.A.E que rola dia de sexta, e se por acaso estiver faltando alguém na foto não crucifiquem...

Wagner Juba e Nandaa!


5 comentários:

  1. rum ai ai...

    Formalidade eh sei...

    ¬¬'

    ResponderExcluir
  2. Pra vcs verem o quão ruin é não ter "idéias válidas"... :(

    ResponderExcluir
  3. O tradicional baile foi embargado,assim como o MAE,pois as mascaras não existem mais,elas cairam...:X

    ResponderExcluir
  4. relaxa, se for pra consolar, tbm nao fui convidada! oaksoaksokaksa ( somos a classe desfavorecida)

    ResponderExcluir
  5. Ps: não da pra ser lindo, charmoso, inteligente, esperto e blá blá e ter ideias legais'

    ResponderExcluir