sábado, 9 de outubro de 2010

"Figurando" a Linguagem!

Prezados Publinalistas! Parando um pouco para postar eu pensei em publicar um post para poder provar o poder que o português usado por um publinalista pode provar com poucas palavras, mas preciosas o quanto é perene os post's que posto para a prole poder prestígiar com parcimônia.
Pensei em proseguir postando sozinho porém não poderia, então pedi para a pequena porém poderosa Nandaa! postar para mim ajudar. Parei perplexo pois ela prontamente pediu um pause meu para participação em pequenas proporções neste post.

Posteriormente, postou:

Postando por pedido do Publinalista Juba percebi que palavras plenas pronunciadas com prazer podem levar as pessoas a processar pensamentos prontos e ponderar sua personalidade por menos preciosas que possam parecer seus pensamentos para poucos que preferem se pronunciar por trás de panos pois sofrem de uma profunda privação de pensamentos.

Peregrinamos por um período em um plano proposto e impulsionados pela psicografia agora planejada, pois parecia que por meio de post's era a única maneira possível para podermos publicar as idéias que para alguns possam parecer inválidas, passamos a perceber que por perto sempre há pessoas que vivem paradoxalmente tentando proliferar seus pensamentos que por mais patéticos que possam parecer são pensamentos, e provavelmente não passaram disso e que por uma falta de produção, propõe-se a pressionar pessoas para ter poderes de persuasão.
Para parar, pedimos "pelamordedeus" que parem de pensar que somos plebeus que por pertencerem à classe popular não podem produzir.

Paramos, pensamos e percebemos que "por pior que possam parecer, as pessoas aParentemente pouco produtivas e participativas, provaram por meio de post que podem ser ao menos criativas e produzirem um post perfeito aPenas para provar o potencial que foi posto como improdutivo".

Perceberam então que o P presente no PUBLINALISMO, poderia ser perfeitamente o ponto chave para poder por um ponto para parar de vez com essa questão? 

Wagner Juba e Nandaa!


 

13 comentários:

  1. Eu não estou interessado
    Em nenhuma teoria
    Em nenhuma fantasia
    Nem no algo mais
    Nem em tinta pro meu rosto
    Ou oba oba, ou melodia
    Para acompanhar bocejos
    Sonhos matinais...
    A minha alucinação
    É suportar o dia-a-dia
    E meu delírio
    É a experiência
    Com coisas reais...


    SEM MAIS!!!

    ResponderExcluir
  2. .. isso é fato qualquer pessoa que lê o blog percebe isso aqui em casa milhares de fãs..
    Mais tem aquele lance de EGO que nao os deixam admitir isso.. Os melhores post's as melhores ideias estão aquii.. Parabéns!!! amo vx, miguxos XD

    JESSICA
    obs: mine ser minha irma'

    ResponderExcluir
  3. Posso vir aqui e dizer algo brilhante para acrescentar ao primor de idéia que se concretizou neste post... mas existem momentos que estravazar se faz necessário!

    PUTAKIPARIU VEEI! (Muito bom!)

    \o

    ResponderExcluir
  4. Textos otimos.. Pena que eu sou fraco de interpretação!!

    ResponderExcluir
  5. Nanda tô imPPPresionado com vc...
    E para um bom PUBLINALISTA SEMPRE É BOM MEIAS PALAVRAS.

    ResponderExcluir
  6. Ah!Juba tbm, claro.
    Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  7. Então precisa frequentar mais o LIP, que sem dúvida além de interpretar os textos você também poderá criar textos ótimos como você comentou...

    E valeu Djalma.... qual o próximo post?!

    ResponderExcluir
  8. Aliteração Presente no coment de Djalma ^^

    ResponderExcluir
  9. veem ca por aqui ngm trabalha mais não é!!?

    jeel

    ResponderExcluir
  10. Ideias capazes de construir um espetaculo(não de teatro,pelamordedeus...rsrs).Mas as mentes brilhantes,desde a epoca dos Maias são incompreendidas.Os plebeus não participavam dos bailes de mascaras(ainda bem).Mas quem sabe um dia,na terra do AVAtar(ou no lindo mundo da imaginação) os habitantes aprenderão a interpretar as idéias,para assim trabalhar em uma verdadeira equipe e conseguirem alcançar o interesse de todos,e todos irão trabalhar(e não apenas dá ordens(ps:até onde eu saiba no Brasil existe democracia,e não ditadura)).
    Enfim,não sei se a minha interpretação foi além da conta,mas tentei produzir.

    ResponderExcluir
  11. Além da interpretação Lud? Simplesmente foi perfeito, e para reforçar sua idéia, ela foi muito PRODUTIVA... mas deixa pra lá talvez no próximo post ou melhor próximos.

    "Um passo além leva sempre a algo mais"

    ResponderExcluir