segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Relaxe na Ilha, relaxe na ilha...

Salve Pulinalistas! Não esqueci de vocês, e estou ancioso para voltar e reencontrar os "Momentos Mágicos", mas enquanto o feriadão não acaba, eu fico aqui nessa vida dura (às vezes a cerveja não fica tão gelada como o esperado) mas logo estou voltando, e aviso que nossa equipe já preparou o post da aula de sexta, mas preferiu deixar o mistério no ar...


Quarta-feira eu retorno à vida de Publinalista!




Abrejos




Wagner Juba

8 comentários:

  1. vida de patrão é outra coisa.kkkkk...

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahaha!
    ...Enquanto isso, leio esse seu post, da minha mesa, e com minha chefe em frente cobrando todos os trabalhos atrasados...

    ResponderExcluir
  3. Paciência Tio Lú...
    A cerveja aqui também atrasou de gelar hoje...

    ResponderExcluir
  4. eu qro ter uma vida igual a sua juba, so na praia.. bjão saudades

    ResponderExcluir
  5. Quando eu crescer vou querer ser igual a você, isso que é Vida ! Relaxeeeee na ilha 5° lhe espera!

    ResponderExcluir
  6. Salve Publinalistas!!!
    Bom, com certeza não fui relaxar na ilha, (como juba) e nem posso dizer que fui relaxar, mas de um ponto de vista aventureiro elevar o nivel de ADRENALINA no sangue tbm pode-se chamar de relaxe, "PONTE do FUNIL" que o diga, um domingo maravilhoso numa das pontes mas altas de salvador fazendo Rapel...

    ResponderExcluir