sexta-feira, 3 de setembro de 2010

7 Dias!

Salve Publinalistas! Depois da reunião de ontem já deu pra perceber que o clima vai ser "tenso" até o final do trabalho, afinal de contas agora já temos data definida, 20.10.(2)010 ótima data por sinal, pois em contato com o óraculo Hércules, ele me informou que a data esta no calendário Maia, e também no calendário Asteca, como um dia "Mágico" e que esse dia segundo Óscar González-Quevedo, conhecido como Padre Quevedo é um dia para exorcizar e que segundo uma lenda, conta que um grupo de jovens imaturos, em busca de aventura e diversão em busca do conhecimento, decidiram entrar em um barco e sair rumo ao desconhecido, e que os mesmos, depois de enfrentarem tormentas e seres de "outro mundo" ficaram à deriva em uma balsa de bambu e foram parar em uma terra distante chamada de AVAtar, que era dominada pelo Professor Espectro, esses jovens decidiram fugir da terra de AVAtar e encontraram a salvação em uma sexta-feira 13 graças ao ISOpor, e essa jornada durou 7 dias (que bom! pois teremos que fazer um "Seminário Mágico") e o nosso Tio Lu que ontem deu uma aula maravilhosa sobre o nosso Seminário (Licença Professor!) já começou a fazer as votações e o trem finalmente começou a andar embora que para muitos (uns dois ou três no máximo) ainda não tenhamos feito aparentemente nada, basta prestar mais atenção na reunião.
Todos tiveram a oportunidade de se expressar e dar suas idéias em relação ao evento, mas aquele "barulhinho bom" que essa turma faz já era esperado, já que a única maneira que conseguimos realizar algo é se comunicando (mesmo que em seja no volume máximo para alguns) que assim seja, mas vamos fazer o que tem que ser feito e depois podemos dar boas risadas sobre os "Causos do Publinalismo" que eu espero que não se repitam no próximo semestre. Ontem até Taty, que agora depois de pesquisas já ficou certo que é a "pior da sala" (pesquisa de apenas uma fonte) por causa do barulho que faz, em um "Momento Mágico" bateu forte no quadro e pediu silêncio para à sala, vindo de Taty parece até piada, mas foi verdade. Decidi que não vou mais me esguelar com vocês... galera não consigo esquecer, ainda bem que eu não vi essa aula, mas só pelo que me contaram, "ri alto" no dia e continuamos "rindo alto" até hoje.
Até o Tio Lú lembrou ontem e escreveu a mesma coisa no quadro para delírio da massa que o assistia.
É galera, venho na "humilde" pedir o máximo de cooperação da turma para a realização do evento, ah e Marquinhos, não esqueça o ki-suco de morango, ZUleima, não esqueça o sequilho para o piquenique de hoje, se lembre que agora só vamos reencontrar essa galera na quarta, e eu já estou com saudades dessa turma, quem ficar com saudade podem me mandar alguns winks engraçados, pois esse final de semana vou relaxar na ilha, relaxar na ilha, relaxar na ilha... mas Abdala já disse que vai estar por lá também, ai já viu né, vai ter "Momento Mágico".
E hoje lembrando à todos que tem jogo do BaÊeea, é quase certo uma evasão escolar faltando poucos minutos para começar o jogo!
Abrejos e Bora Baêa Minha Porra!!!
Wagner Juba

8 comentários:

  1. Tenso mesmo! Faltam apenas 1mês e dezesSETE DIAS... Dá pra sentir até o cheiro já!!!

    Ontem a reunião foi produtivaa...e realmente todos puderam contribuir com suas opnioes, ou quase todos (uns nao conseguiram pq ficaram com câimbra).

    Mas é isso aÊe... Todo mundo se empenhando aí, pra fazer o melhoor!!!

    BJs a todoss!!!

    ResponderExcluir
  2. Nandinha sem dúvida tú és uma Publinalista nata, o sarcasmo pega!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. A minha melhor leitura de todas as manhãs!

    \o

    ResponderExcluir
  4. Gente, me desculpem pelo momento "pagação" de ontem, ok?
    Mas, se for reparar, diante do tamanho do trabalho que estamos fazendo, o compromentimento é peça fundamental.
    Por isso, repito: todas as quintas-feiras, cheguem sempre no horário(19hs), ok?

    ...E não sejam como nosso amigo Abdala, que diz: "Eu não faço, prefiro que façam pra mim". Hehehe!

    Beijos... do Tio/Professor Lú.

    ResponderExcluir
  5. luciano vc tá certo, é muito importante a nossa participação em todas as reuniões. até pq no final de tudo a nota será individual... entaum continuemos empenhado pra q ocorra o melhor. e outra coisa o teatro já não faz parte da lista, e mesmo assim o "povo" continua falando nesse assunto, ninguém merece...

    ResponderExcluir
  6. hahahahahahaha!!!
    Eu tinha esquecido Tio Lú!!
    Bem lembrado...
    Mais isso é uma outra história...

    ResponderExcluir
  7. depois de uma resposta q doris falou, isso serve pra vc tbem, eu melhorei o meu comportamento pos só eu converso na sala neh.. assim é o que ela ver. e ela, que só anda de tpm.
    bjão

    ResponderExcluir