domingo, 19 de setembro de 2010

A prece


Valei-me Nossa Senhora dos Imaturos.
"Dai-me entendimento."
A cada dia fazei-me compreender os assuntos que me rodeiam e brocar em todas as provas.
Perdoai, muitas vezes, os meus deslizes, pois ainda sou "imaturo".
Dai-me foco.
Quando eu andar na escuridão, ligue o flash e ilumine as minhas veredas.
Dai-me ciencia.
Quando os inimigos da terra do AVAtar se levantarem contra mim, ensine-me um método para que eles caiam por terra.
Dai-me discernimento.
Nao me deixes jamais confundir Metáfora com Metonímia.
Oh! Santa dos Imaturos, livrai-me do pleonasmo que tanto me assola e às vezes nem percebo.
E ao findar esta unidade, rogarei a tua graça, para que eu e os meus irmãos publinalistas alcancemos o sucesso. Amém.

9 comentários:

  1. Nanica! Como sempre inovadora e agora percebo que também é muito religiosa, eu que nem sou bobo nem nada vou tratar é de aprender a reza!
    Abrejos
    P.S: O W no terço ficou show de bola!!!

    ResponderExcluir
  2. Rogai por nós!!!
    E boa sorte para todos!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. meu amor vc colocar pra lá por isso q te amo e vc sb.

    amigos porfavor hj eu escrevo pra todos vcs que vamos estudar vamos mostra na prova tudo q agente aprendeu sobre diafragma, lentes, e formato de cameras viu...

    boa sorte a todos q deus e por nos nessa prova.

    ResponderExcluir
  4. Agora só se a santa souber fazer milagres,porque...o bicho pegou pra alguns.neh Flankel?rsrs

    ResponderExcluir
  5. Flank...
    Poderia citar os formatos de câmeras profissionais?? Oo.
    ahushauhsua BAD!

    ResponderExcluir
  6. Alguem viu a porra do Olho de PEIXE!?!!?!
    wAGNER jUBA

    ResponderExcluir