terça-feira, 21 de setembro de 2010

"Olho de Peixe"... Você viu?

Salve Publinalistas! Ao julgar a expressão de boa parte da sala ontem em relação a prova de Fotografia, resolvi escrever esse post falando justamente sobre o assunto mais polêmico da noite, o "Olho de Peixe", quem diria que um simples olho ia criar tanto pânico nessa turma tão louca?
Eu mesmo juro que "catei" a prova toda em uma busca desesperada por essa "raridade" tão desejada por todos os Publinalistas presentes na prova ou não , pois vale lembrar que até o Gasparzinho apareceu para fazer prova, e religioso como eu sou, creio que tenha sido por causa disso que o tal "olho" tenha sumido da sala 210 justamente no momento em que estavamos precisando dele.
Eu ri alto quando olhei o meu "yakult" hoje de manhã e notei que à maioria das frases que alguns alunos tinham colocado foi em relação a prova, no caso de Djalma ele comentou que já tinha errado a primeira questão (só ele?) e no caso de meu irmão Hércules então nem se fala, ele todo alegre dizendo que se tivesse alguma questão sobre o olho de peixe ia "brocar", chegou até explicar a origem do olho de peixe, que segundo os Maias e os Astecas aquele que dominasse o tal olho, tiraria 10 na prova, mas deu para perceber que profecias são apenas profecias meu caro sábio Sulley ou melhor Ursinho Carinhoso "uma coisa é uma pessoa normal usar rosa, outra coisa é Hércules usar rosa" By Flan'k.
E por falar em Flan'k não consigo me esquecer da cara dele diante da prova ô peste, o Pigmeu estava totalmente desnorteado precisando da bússola mágica que leva ao Reino encantado de 210 para tirar ele daquele pesadelo, se eu parar para citar o nome de todo mundo aqui o post vira "gênesis", ontem nem mesmo tive forças para rezar, Nossa Senhora dos Imaturos que me perdoe mas ontem eu estava meio sem "foco".
Para finalizar o post, quero dizer que a partir de hoje o "Olho de Peixe" entra para o quadro de lendas do Publinalismo, e se vacilar do mundo, pois assim como cabeça de bacalhau e enterro de anão ninguém nunca viu.

Abrejos

Wagner Juba

7 comentários:

  1. Eu descobri o que aconteceu com o Olho de Peixe... e não foi algo muito bom!
    O cão de guarda que esteve por alguns instantes "vigiando" a prova, triturou o pobre coitado. Isso explica porque mesmo quando a professora voltou, ele(a) continuou lá, nos "secando" pra ver se alguem ia "pescar" outro peixe para que ela arrancasse o Olho...

    ResponderExcluir
  2. A prova de fotografiaa foi só um aviso!

    Mas sabemos como nos portar nas proximas!

    (Pescando o olho do peixe)

    666'

    \o

    ResponderExcluir
  3. Ontem antes de Cris(amiga)entrar na sala perguntei pra ela algo sobre teleobjetiva.
    E ela respondeu assim(mais ou menos isso):Teleobjetiva?Ham...vocês querem usar teleobjetiva na prova neh?
    Será que ela previu alguma coisa?(será que além de uma santa temos uma medium?)
    Ô peste!

    ResponderExcluir
  4. a prova de ontem foi tensa....aguardando o resultado!!

    ResponderExcluir
  5. Eu avisei, a "pró" tá muito alegre. Vai ferrar com a gente. rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Ludmila a profª eu não sei, mas o q tinha d gente d cabeça baixa esperando Chico Xavier chegar, não dá nem pra escrever...e segunda já temos resultado.

    ResponderExcluir
  7. foi a melhor prova que eu fiz em toda minha vida bjão.

    ResponderExcluir