sábado, 18 de setembro de 2010

Missão 1: Não perder o foco!

Salve Publinalistas! No melhor estilo "Tropa de Elite" venho ratificar o post anterior escrito por Djalma e dizer que essa semana temos 3 Grandes Missões! A primeira fase da missão, consiste em fotografar o alvo sem perder o foco, para que depois das informações coletadas, possamos ir para à segunda fase da missão que começará na quinta-feira quando embarcarmos na "Enterprise" para o mundo do AVAtar, onde finalmente teremos o segundo (eu espero) e emocionante encontro com o Professor Espectro, já que nem no "youtube" o videozinho deu certo, pelo menos restaram as apostilas.
A última missão da semana, vai ser logo na sexta-feira, Dia Internacional do ISOpor, e para fechar com chave de ouro a semana teremos prova de LIP!
E agora só resta estudar mesmo, e para os mais religiosos serve uma oração para Nossa Senhora dos Imaturos.
A única dúvida que eu fiquei em relação as figuras de libguagem foi sobre Cleoomarioooo, pois que ele é uma figura eu sei, só resta saber se é de linguagem, quem sabe depois da prova Isaac solucione esse causo do Publinalismo e tire minha dúvida em relação a Bolha (Cleomario Bolhaaaaa - Jogando Leite na cara dos caretas).
Para finalizar vou falar do "Momento Mágico", que ontem chegou atrasado e mesmo assim eu ri alto, fica a pista para os mais observadores, vou dar apenas uma dica prestem atenção: DAN DAN DAN DAN ou melhor Tchan Tchan Tchan Tchan! (sim isso é uma onomatopéia)

Abrejos

Wagner Juba

2 comentários: