terça-feira, 28 de setembro de 2010

À Espera de um milagre!

Salve Publinalistas! Galera vamos falar sério (ou pelo menos tentar) eu jurava que a semana de tortura tinha acabado e que agora seria mais tranquilo, mas depois que eu li o comentário de Flan'k lembrando que ainda temos quatro provas confesso que chorei, afinal de contas nós sabemos o que sofremos semana passada. E logo na segunda-feira que é um dia horrível o clima começou tenso (como a maioria de nossos dias) e todos estavam ansiosos para saber as notas de Fotografia, AVAtar e LIP (a última em questão vai ser tensa) e quando nossa "Pró" chegou com a  notícia que as provas foram uma decepção, foi um balde de água fria na cara dos publinalistas,  o pior ainda foi citar as famosas "médias" que estavam de 1,5 até 4,0 e se eu escutei bem apenas um 9,0 que provavelmente foi Neto quem tirou (depois do Gênesis eu acredito em qualquer coisa) depois disso foi um verdadeiro "carnaval de contas" para saber se passamos ou não (agora eu daria tudo para lembrar daquele "21" que o AVAtar ensinou na aula presencial) e "pelamordedeus" ou "pelamordenossasenhoradosimaturos" precisamos de um verdadeiro milagre para tudo dar certo.
Ontem o "Momento Mágico" ficou por conta do líder Mariedson, que na ocasião podia ser facilmente confundido com o "saci" depois do sumiço da havaiana branca (velho eu acho que é macumba, lembra do meu post que sumiu também?) mas no final tudo deu Neto quer dizer bem.

Para finalizar mando aquele abrejo e podem ficar tranquilos pois vou antecipar a cartinha para o bom velhinho para ver se cola.

Wagner Juba


6 comentários: