sábado, 25 de setembro de 2010

Deu branco...

Salve Publinalistas! Finalmente acabou essa longa semana de tortura, e se você também ficou "na um" depois do sumiço do olho de peixe e sofreu desesperadamente esperando a prova de AVAtar que no final das contas foi "mamão com açucar", finalmente depois de uma longa espera nossa prova de LIP chegou e sem atraso como sempre para o desespero de muitos,  nem tinha como colar (que pena) afinal de contas era interpretação de texto e querendo ou não tudo tinha sido revisado. O clima durante a prova foi tenso mas até que deu para fazer, afinal de contas isso serviu para dilatar o nosso conhecimento e serviu como aprendizado  pois  cassou a idéia que muitos tinham em relação ao famoso "pagou passou" (ou não).
Agora só resta esperar segunda para o resultado da prova de Fotografia e de AVAtar (se é que alguém ficou na dúvida).
O "Momento Mágico" quem proporcionou foi Neto (Gilberto Abdala) que anotou as respostas para tirar as dúvidas em relação a prova, e na parte do texto escreveu algo relacionado ao "LIVRO DE GÊNESIS" tinha alguma coisa falando sobre o Messias e tal, enfim coisas de Neto, só ele e "Nóia" para entender eu só me lembro da cena de Hércules quase derrubando a Faculdade (momento esse que ele se jogou no terraço rindo alto) e Neto na dúvida se o professor ia considerar sua resposta. Eu acho que vai considerar se ele interpretar o texto no sentido conotativo interpretando Messias como Carl Hovland e a Igreja Católica como A Escola Norte-Americana, pois só assim para o texto ter algum sentido com a Teoria da Comunicação, eu sei como é irmão deu branco, por isso que coloquei essa foto no post.
Só peço a Nossa Senhora dos Imaturos que faça com que os invasores saiam do fundo da sala e retornem ao seu lugar de origem pois aquele espaço já é pequeno (Pereirinha aquele abraço) e mesmo que para alguns (Hércules) eu não tenha comprometimento com o trabalho não tem problema, com a delicadeza que temos um com o outro eu digo apenas uma coisa: 'Aqui ó!!" (aqui tem puta? aqui não tem puta não!)

Para finalizar além do abrejo digo "misericórdia meu Deus dai-me discernimento" palavras de meu brodher Taty durante a prova.

Wagner Juba

7 comentários:

  1. em toda minha vida eu pesquei na outras prova mas na de isacc te juro ñ tentei, pq tava me deixando maluca essa prova aff..
    seja o que deus qser meu povo da sala 210

    ResponderExcluir
  2. a temida semana de provas até que não "segou" nossas vidas...quer dizer a de alguns na verdade.

    ResponderExcluir
  3. A prova que tava mais me assustando foi a de LIP, mas graças a Deus , deu tudo certo e fiz uma boa prova....
    O clima na sala era mesmo tenso...

    ResponderExcluir
  4. Doris e Wilma veem ai olê olê oláa!

    (Restam 4 provas neguinho!)

    \o/

    ResponderExcluir