sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A.V.A.mos rir um pouco!

Salve Publinalistas! Pra galera que visitou a terra de AVAtar ontem pensando que seria uma verdadeira batalha e que teria a chance de reencontrar o professor Espectro, só ficou no gostinho mesmo pois quem entregou a "prova" não foi ele (vocês também já querem muito, já vai ter prova e ainda querem ver o professor, tem que escolher uma coisa ou outra) mas por falar em "prova" confesso que tomei até um susto quando cheguei e percebi que ontem todo mundo resolveu ter uma visão "panorâmica" da sala (sentar no fundão) o pior de tudo é que ainda nem era 18:30, ontem o "fundão" teve personagens ilustres como "Pereirinha" (o homem da montanha) que não perdeu tempo e guardou logo seu lugar entre duas filas, e não tinha Santo ou Santa como queiram capazes de tirar o jovem da sua cadeira, nem na hora de pegar a prova ele levantou, o comissário Gordon chegou atrasado e tentou "comprar" um lugar no fundão mas os cambistas só gritavam: - "Meia é R$ 40,00 e vai subir!"
Acho que isso foi reflexo do "olho de peixe", o pessoal não queria arriscar ficar perdido na terra do AVAtar, engraçado foi ver a nossa pró estranhando a sala "cheia" (leiam fundo), eu nunca tinha notado isso também, até o "magaiver" apareceu e fez uma verdadeira cirurgia usando apenas papel, tesoura, durex e muita cola (Neto irmão) teve momentos também que pensei estar na igreja pois teve um carinha que senta logo ali (é um nome esquisito) que abriu uma biblia para fazer a prova ô peste só espero que ele não faça igual a mim que li até a página 82 e quando cheguei me avisaram que só era até a 38 (o bom é que no Bloco 2 eu não preciso mais me preocupar).
O "Momento Mágico" de ontem foi a gravação do programa "Pesca e Cia" exibido no SBT e que rendeu boas risadas e notas eu espero.
Agora pra quem pensa que acabou se preparem pois hoje temos uma prova real LIP ( palavras de Djalma)!
Nossa Senhora dos Imaturos que  nos proteja e ilumine os pensamentos desse povão agora mais do fundão do que nunca..

A foto acima foi tirada na hora do "Momento Mágico"

Abrejos

Wagner Juba

8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk..

    Pereirinhaa no fundão foi IMPAGAVEL! \o

    O maior e melhor blog!

    uahuahuha...

    ResponderExcluir
  2. Quem se deu bem mesmo foi o cara da xerox...
    rsrs

    Cada dia melhor!!!

    ResponderExcluir
  3. Depois das provas, nós do fundão sentiremos saudades das ilustres presenças.

    ResponderExcluir
  4. vey, i o maiis interessante de tudo é que a galera tá tirando "a galera do fundão",do fundão...ôh bicho tá pegando!

    ResponderExcluir
  5. Eu, que o diga. Pereirinha, aquele abraço!!rsrs

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAHAHAHAHA!!!
    Espero que semana que vem volte tudo ao normal e que as visitas voltem para o devido lugar... e deixem o povo do fundo em paz no fundão "mermo"!!!!
    Pereirinha aquele abraço²

    ResponderExcluir
  7. -Ei Ei Ei Ei Pró!!!
    -Essa prova não é minha não é da Mariana Santos!!!

    -Meu bem...Mariana Santos sou eu!!¬¬

    kill the devil!!!

    ResponderExcluir
  8. esse post ñ foi pra mim ñ pq eu tava de bermuda com minha pescar na perna bjão a todos..

    ResponderExcluir