quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O Post Perdido!!

Salve Publinalistas! Depois de milhares de ligações de números privados, e-mails que não levavam a lugar nenhum e dicas falsas sobre o paradeiro do post eu finalmente encontrei! Ele estava perdido na terra do AVAtar sendo torturado pelo professor Espectro, que só liberoru o post depois que eu fiz o compromisso de ir ao AVAtar hoje!
E o post retrô da aula que teve a aparição do gasparzinho (nem tão camarada na ocasião) era o seguinte...



Salve Publinalistas! Finalmente depois de tantas tormentas que essa louca embarcação sofreu nos últimos dias, hoje graças à Deus ou a Nossa Senhora dos Imaturos tudo correu bem. Hoje tivemos um dia "santo", quer dizer mágico e com direito à visitas de um personagem que eu jurava só existir em Gotham City, o Comissário Gordon, aquele mesmo que ajudava o Batman na luta contra o crime. O melhor de tudo é que ele trouxe o seu bichinho de estimação para alegrar à noite dos Publinalistas presentes, eu fiquei logo curioso para saber de onde veio tal criatura e fui perguntar ao sábio sobre a origem ou melhor lenda do Elefante Branco, ele me disse o seguinte:

Segundo os Mais e os Astecas, depois de anos estudando as teorias que envolviam todo o processo de aprendizagem da psicologia aplicada ao universo como um todo, o Elefante Branco nada mais é do que um ser que habita o reino 210, e que em outros tempos tinha o nome de "guereguedan catabangá" mais que mudou para um nome de compreensão mais fácil.

Mas como nem tudo são flores na vida de um Publinalista, eu percebi que faltava alguma coisa, ou melhor alguém, e depois de um tempo tentando me lembrar quem era a figurinha que faltava nesse álbum, Djalma que já tinha notado minha dúvida foi o publinalista que ficou encarregado de passar a notícia triste, ele falou que agora Michael Jackson estava morto mesmo. O sentimento que se espalhou entre alguns foi de tristeza e gargalhada é claro, afinal de contas quem não se lembra de Hércules fazendo a dança do Moonwalk com os dedos (que na verdade parecem duas pernas!) e como se não bastasse até o "Gasparzinho" apareceu para assitir aula com a turma, e veio acompanhado da sua equipe para gravar o programa "Hipertensão" que agora eu já sei que é gravado em nossa sala, e em relação ao "Momento Mágico" que tinha sumido, voltou com força total, e pelo jeito agora é pra ficar!

Para finalizar o post, além do meu tradicional "abrejo", com muita tristeza mando um adeus Michael!

Wagner Juba

3 comentários:

  1. Eu acho uma falta de respeito o sumiço do post veei! ¬¬'

    ResponderExcluir
  2. \ó/... eu até chorei com o sumiço do post, que faltar de respeito pelos leitores q se empolgar com as fotos.. bjão

    ResponderExcluir