quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Apertem o cinto, a Santa sumiu!



Salve Publinalistas! A Santa Sumiu! Essa foi a notícia eu recebi quando cheguei no Edf. Nobre, precisamente na sala 210, eu cheguei a dar risada pensando que meus amigos de curso estavam falando do filme que ia passar, ainda corrigi Flan'k e disse: Acho que o nome do filme é Apertem o cinto, o piloto sumiu! E realmente só mesmo um "bolo" para deixar nossa vida universitária um pouco mais doce, agradecendo por essa iniciativa de Cida, que deve estar sonhando com esse bolo, gostaria que nossas aulas estivessem doces também, mas parece até piada, afinal de contas que aula? Até agora confesso que só estou aparendendo a tirar fotos e dar boas risadas com essa turma. Como eu tenho uma fé muito grande, passei a semana inteira pedindo para que a Nossa Senhora dos Imaturos ouvisse as minhas orações e me concedesse uma semana, só isso que eu peço, uma semana de aulas normais, com todo o elenco desse BBF (Big Brodher Facul) o Professor Espectro, Carlton, Cristina, Doris (ou não, fica a gosto do freguês) mas ao que me parece o nosso "altar" ficou vazio, e a fé de muitos agora já não consegue "mover montanhas" pois minhas orações não foram atendidas, eu até agora fico me perguntando o que realmente estamos fazendo nessa louca embarcação além de dar boas risadas, assistir às aulas de LIP e Fotografia, que até agora é o que segurou para que a embarcação não afundasse por completo. Ontem quando cheguei na sala atrasado, já estava preocupado com os assuntos que estava perdendo, mas para minha surpresa quando cheguei, o que estava passando na sala foi o vídeo da implosão da FONTE (bora baêea minha porra) parece até que Hércules já sabia o que ia acontecer quando avisou que não assistiria aula pois ia pegar o baba(sic) e até mesmo Abdala que tinha me telefonado preocupado pois ia perder aula (não perdeu nada, ao contrário, ganhou muito) estou começando a ficar preocupado, e agora é a "Lei do Retorno", pois da mesma maneira que os professores falaram do barulho, eu vou começar a questionar sobre às aulas, pois não podemos esquecer que estamos pagando para ter aulas e não ficar assistindo ao "CINE OPSE" (que estão querendo me fazer engolir, e confesso que não vai rolar, pois o clima vai ficar tenso igual ao "TEATRO MÁGICO").
Eu aviso a galera que vai assistir AVAtar hoje, que não se esqueçam da reunião, e "pelamordedeus" quem tiver um dominó, um baralho ou até mesmo uma dama, levem para tentar acalmar as feras que já estão quase "soltas".
Como já disse no post's anterior, isso é uma tentativa de tentar acabar com o "MOMENTO MÁGICO", ontem dava para notar a cara de frustração de todos, pois o "semestre" já vai acabar e até agora nada.
E para finalizar, mando o meu tradicional "Abrejo".
Wagn.... (Decidi que não vou escrever pra vocês... já pensou?)
WAGNER JUBA!!

6 comentários:

  1. Salve Publinalistas da sala 210!!
    Pois,pois aonde foi parar a "SANTA"? Apenas sabemos que ela fugiu do altar,sera que algum politiqueiro pegou-a emprestada? Isso sera sena para o proximo capitulo...aguardem que iremos descobrir!
    Mas enquanto isso nao podemos esquecer do bolo, ne Jujubinha?
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjos meus Publinalistas queridos.

    ResponderExcluir
  2. Me recuso profanar contra a Stª do Povo!

    ¬¬'

    uahuhauha...

    ResponderExcluir
  3. Luciano disse...

    Esta postagem foi removida pelo autor.






    É melhor deixar quieto. Por enquanto!
    Vamos enquadrá-la e ouvi-la, sem advogado, ok?

    Leia esse comentário aqui embaixo:
    V
    V
    V
    V
    V
    V
    V
    V
    V
    V
    V

    ResponderExcluir
  4. Concerteza, temos que reinvindicar os nossos direitos. Vamos na proxima aula conversar seriamente com a tal "santa" e resolver este problema.

    ResponderExcluir
  5. eu concordo com daiane tou pagando falcudade em vão, pq so tenho 2 aulas, meus deus, mas eu adoro as outras aulas tbem, menos a de doris.

    ResponderExcluir
  6. traumatizou foi taty? fik assim meu brother.

    ResponderExcluir