sexta-feira, 27 de agosto de 2010

A Origem!

"No princípio criou Deus os céus e a terra, a terra estava vazia e sem forma então ele disse: Criem o Blog! E atendendo ao desejo do criador estamos nessa Jornada à bordo da Entreprise comanda pelo professor Espectro, curtindo com as loucuras de um maluco no pedaço, tentando sobreviver ao TID, ao LIP, ao AVAtar e agradecendo a Nossa Senhora dos Imaturos por termos o ISOpor"

Salve Publinalistas! Neste dia de comemoração para todos os Publinalistas, vou contar sobre a origem do nome PUBLINALISMO(sic), e como não poderia deixar de ser, foi em um "Momento Mágico" que ele surgiu, em pleno clima de abre-aulas, o pessoal se conhecendo e em uma terça-feira assistindo às aulas com o nosso querido Professor Gerônimo (saudades) que o nosso amigo Daniel teve a brilhante idéia de comer um cachorro quente logo ali (e o pior que não era pertinho do Bompreço) andamos quase a noite inteira para comer o hot-dog sugerido por Daniel, aqui pra nós eu ainda tenho minhas dúvidas se a banca não é de algum parente dele, mas tudo bem, chegando no local que por sinal era muito aconchegante, por um momento me senti como Shrek no Reino de "Tão Tão Distante" conversa vai e conversa vem idéias fluindo, o pessoal conversando e Luciano sugeriu criarmos um blog de Jornalismo e outro Publicidade para tratarmos de assuntos relacionados ao nosso curso, mas nem todos que estavam reunidos no dia eram estudantes de Jornalismo, mas o entrosamento já era notado de longe (o cara do cravinho que o diga) então em um momento de inspiração meu "brodher" Tatynha falou o seguinte: Porque não coloca o nome do blog de Publinalismo?

A idéia caiu como uma luva, e no mesmo dia eu troquei o nome do blog, com uma ajudinha do vento afinal de contas minha internet eólica só funciona se estiver ventando, e o que começou com uma brincadeira continua sendo uma brincadeira só que de maneira séria (uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa) afinal de contas quando escrevemos os post's é nada mais nada menos que para descontrair e tentar quebrar a rotina dessa galera da sala 210 do Edf. Nobre, que chega depois de um dia inteiro de "correria" e por vezes até dormem na sala (Soninho é você mesmo) mas nós entendemos afinal de contas cada um com seu cada qual.

Em relação ao bolo que eu fiquei de levar ontem, explico que não levei pois em consulta com um sábio (Hércules) ele me informou que segundo os Maias após anos de estudos sobre as teorias de Einstein e de acordo com o pensamento dos Iluministas inspirados por Jô Soares comemorar o aniversário antes da data é "zica" na certa e eu resolvi não arriscar, mas informo que na segunda-feira dia da Nossa Senhora dos Imaturos levarei o bolo, pois nada mais justo que comemorar o aniversário do Blog com a nossa "Padroeira".

E para finalizar a Equipe de Publinalistas, agradece as visitas vultosas (Isaac é cultura) e pede a presença de todos na segunda para cantarmos o Parabéns pra Vocês que sem dúvida alguma são o nosso Momento Mágico!

OBRIGADO, SEM VOCÊS NADA DISSO SERIA POSSÍVEL.


Abrejos


Wagner Juba, Hércules Bressy, Djalma Júnior e Flan'k Lima.

9 comentários:

  1. poxa galera só pq eu estava com vontade de cantar parabéns mais tudo bem deixa pra segunda.bj e bom final de semana pra todos.

    ResponderExcluir
  2. Não se preocupe "Eu" pois segunda vai rolar a festa!

    ResponderExcluir
  3. Quase chorei com essas palavras emocionantes.
    Feliz Aniversário!
    Parabéns ao Blog.

    ResponderExcluir
  4. Hoje o blog faz parte dos nossos dias.Acho que todos já dormem ou acordam na expectativa para ler o blog e consequentemente rir.Adoro vocês!Vocês são demaiis!!!
    Feliz Aniversário para o blog!
    Parabéns para vocês!

    ResponderExcluir
  5. Nossa! To até emocionada aq caraa rsrs!!! Sério mesmo agora... Nem sei o q seria de mim sem esse blog, e é lógico sem VCS PUBLINALISTAS! Muito show!

    Parabenss para nóóss!!!

    (JUba, segunda nem vou jantar, na expectativa desse bolo!)

    ResponderExcluir
  6. Pode deixar Jovem pois segunda promete!!

    ResponderExcluir
  7. admito... chorei!!! ainda mas sabendo que foi idéia de meu "brother" taty, colocar o nome de publinalismo. estas coisas só acontecem com mentes brilhantes( e olhe que ela nem tinha assistido aula de LIP ainda... parabéns à nós!!!

    ResponderExcluir
  8. Salve Publinalistas!!!
    Quero em primeira mão desejar uma VULTOSA salva de palmas pelo niver do nosso blog e RATIFICAR a felicidade de fazer parte, ler e comentar nossos momentos mágicos todos os dias.
    Em outras palavras...
    PARABÉNS Publinalistas!!!

    ResponderExcluir
  9. pra vcs sb que eu tive essa grande ideia, sem esquecer dos amigos do publinalismo, que estão todos juntos emfim. parabéens galera e ao blog. tbem.

    vai rolar bolo eh rs..

    ResponderExcluir