sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Cada um com seu cada qual!


Salve Publinalistas! Depois de falar que uma coisa é uma coisa, e outra coisa é outra coisa, agora é a hora de cada um com seu cada qual, o AVAtar que o diga. É com um imenso prazer e os olhos cheios d'água que venho informar que na semama de aniversário do blog, não tivemos um "Momento Mágico", e sim "Uma Semana Mágica"(o falecido teatro que o diga) justamente na semana da palestra de Caco (como é carinhosamente chamado por nossa turma) e no último dia de LUTO do nosso "Momento Mágico", tivemos a alegria de conhecer o nosso Professor Espectro, digo Professor de AVAtar pessoalmente, eu queria fazer igual ao E.T de Spillberg, todos ficaram surpresos, pois à maioria tinha dúvidas em relação a cor do Professor, muitos juravam de pé junto que ele era azul, mas todos se enganaram, afinal de contas o nosso glorioso é amarelinho, isso mesmo, durante à aula ficamos reparando ele pois tinha alguma coisa familiar, algo que me fazia lembrar da infância, foi quando "Nanda" falou que ele era a cara do Homer Simpson, imediatamente Hércules que depois de duas semanas sem frequentar às aulas rebateu: "Homer não, ele é a cara do Pai do Homer!" (rimos alto).
O nosso VICElíder Luciano (bora baêea) não economizou as piadas em relação ao AVAtar, o que não deixa de ser um "Momento Mágico" (momento esse que Leila confessou ter saudades, o detalhe é que ela só passou um dia longe dele). Tivemos até a piada do Suco de Lima em relação ao Teatro Mágico (Marquinhos, confesso que só entendi a piada em casa, depois de tomar um banho e relaxar, porque na hora acho que ninguém entendeu - Suco de Lima = limar, deixar de fora).
Mas o melhor foi ver o nosso Professor Espectro ministrar uma aula presencial, infelizmente ele quase que não largou o notebook (juro que dormir com a propaganda da ACER na cabeça não é legal) o lado positivo foi que tiramos às nossas dúvidas em relaçao ao Firefox, IE 7 e o Google Chrome (Flan'k mesmo aprendeu ontem a falar Chorme, pois ele achava que era "XIROME") depois disso explicou sobre suas avaliações e tentou ensinar uma conta muito doida para calcular sua nota, que no final graças à Flan'k eu entendi devido ao seu resumo sensacional, eu perguntei pra ele quanto eu deveria tomar na prova caso eu ficasse abaixo da média, imediatamente ele me respondeu "Tire 10 que deve ser bom".Hoje teremos aquele delicioso piquenique na aula de LP (Taty disse que agora consegue entender) e eu vou tentar levar um bolo para bater o famoso parabéns pra você, e a equipe de Pulinalistas vai fazer um post único, para comemorar o niver do blog, e pessoal Moment Please vamos focar no trabalho e tentar colocar as idéias no funil para apresentar um trablho excelente!
Abrejos
Wagner Juba

7 comentários:

  1. massa esse post, viu patrao...vou preparar o meu aqui. vamo que vamo.

    ResponderExcluir
  2. Breve vou fazer um post explicando sobre as siglas que nos perseguem!
    O AVA
    O LP
    O TID
    E O ISO!
    Aguarde!

    ResponderExcluir
  3. HAHAHA!
    O DICIONÁRIO PUBLINALISTA! HEHEHE!

    ResponderExcluir
  4. E aindaa dizem que ñ somos didaticos!

    Ta bom! ¬¬'

    ResponderExcluir
  5. ate que fim esse momento magico voltou, pos eu ñ me sentiria sem meus amigos que me faz rir durante as aula, emfim o teatro se foi mas o evento ta bem.. leve esse bolo pra agente comemora essa vitória.

    Bjão amigos

    ResponderExcluir
  6. salve publinalistas!!!
    Esta divolta nosso momento mágico isso é muito bom, o post como sempre támbem, como meu momento mágico do suco de "lima" ao teatro quase ninguem entendeu mas juba deixou claro nesse post, vou levar hoje para nosso
    pic-nic um suco natural da fruta em "PÓ" maratá.
    rsrsr...
    abrejos...

    ResponderExcluir
  7. É Marcos uma pena que o seu suco natural que na embalagem tinha escrito "FAZ 1 LITRO" o pessoal só conseguiu fazer 2 copos....

    ResponderExcluir