terça-feira, 10 de agosto de 2010

Era uma vez...


Salve Publinalistas! Rapaz essa vida de "Publinalista" esta ficando cada vez mais complicada, nem mesmo as orações a Nossa Senhora dos Imaturos estão me livrando das "zicas" da vida, eu esperei o final de semana todo para assistir aulas com a Santa dos Imaturos e o que eu consigo é um engarrafamento de quase 3 dias (exageros à parte) e já que não deu para assistir aula ontem eu pensei que meus caros amigos Hércules e Flan'k iriam postar sobre os acontecimentos, afinal de contas eu liguei às 22:45 e ainda estavam na sala, mas infelizmente não rolou.
Hoje terça-feira, o que rolou foi o jogo do Baêaaaaa e uma aula com Doris (não nessa ordem), até que a banca tricolor hoje liderada por "Neto"(que por sinal estava parecendo o capeta querendo tirar o pessoal da aula) pensou em ir para PituAÇO (nesse momento baÊaaa 2x0, gol de Jael) mas desistiu pois a nossa querida Doris (nessa hora nem tão querida) chegou na sala. Entregamos os trabalhos e começamos a desenvolver outro, é pessoal para quem achou ruim a semana de "abre-aulas" nesse momento deve estar com saudade (Sinéias Nãooooooo), brincadeiras à parte eu estou adorando as aulas de Doris, realmente são muito divertidas, hoje quando dividimos as equipes, Flan'k estava com aquela cara de Pigmeu Erótico que só ele sabe fazer, afinal de contas ele estava fazendo equipe com 2 meninas e a minha equipe tinha Hércules e Daniel e isso foi o suficiente para ele ficar com aquela cara dele de Pigmeu Erótico.... (censure agora!!) mas acabou logo, afinal de contas a equipe dele até que tentou mas não saia do "Era uma vez...", o que caracteriza aquilo que minha amiga Ludmila chamou de "TENTATIVA DE SINOPSE" e com isso não foi um momento mágico e sim duas aulas mágicas proporcionadas por meu querido amigo e blogueiro Flan'k que hoje não estava nos seus melhores dias, mas prometeu que essa semana vai tentar mudar e deixar de ser aquela "Tia Velha".
No post de hoje eu gostaria de mandar um abraço para Tatinha e fazer uma pergunta: Como é que você consegue? Eu e Daniel estamos querendo aprender... rsrs
A concorrência realmente esta forte!!

Segue abaixo aquilo que Flan'k e sua equipe demorou 3 aulas para fazer, realmente é muito profundo, é de um grau de intelectualidade tremenda...

Wagner Júnior, Hércules Bressy e Flan'k Lima (Tia Velha)

11 comentários:

  1. Fiquei até com medo agora da tia...oh! quer dizer de flan'k, mas como ele mesmo disse que naum estava nos seus melhores dias, eu entendo. kra pede a Nossa Senhora dos Imaturos, tenho certeza de que vai te ajudar.

    ResponderExcluir
  2. PS:Flankel ontem estava desconsolado porque desprezaram ele e fizeram o trabalho com outra pessoa.tadiinho dele!!!:X

    ResponderExcluir
  3. Tadinho nada ele que abriu o bocão para falar que ia fazer com Camila(eu não sou baú para guardar segredo) mas foi desprezado pela mesma...

    ResponderExcluir
  4. Rpz, se kel tava assim, foi oportunidade q essa 2 gata ñ deu ai, se fosse da minha equipe logo lud e nanda, hum... ja tava com tel.

    Emfim. Vou contar pra junior e dan tudo isso tem classe, se vc chegar com carinho em uma dama logico q ela vai sb o que vc quer, mas se vc for mts atirado ai meu pai ela já sb o que vc msm só jogar dentro, então eu so tenho clama de conquistar as "Mulheres" por isso eu consigo o que eu qro. bjão amigos faz o que te falei.

    Tudo Com Clama Q vc Conquista o Resto.

    ResponderExcluir
  5. Ele me expulsou da equipe dizendo q do outro lado tava faltando uma pessoa !!! mas hércules e Juba me acolheram !!! e o trabalho fluiu da melhor forma possível !!! desculpa Flan ! KKKKKK ¬¬

    Tatynha, muitoo bom ! *_____*
    fã número 1 !!! hihihi


    beijãO
    tamO juntO

    ResponderExcluir
  6. Então quer dizer que Tati tá lançando um livro: COMO PEGAR UMA MULHER NATORALMENTE. Boa essa! Hahaha!

    ResponderExcluir
  7. oaksoaksoakskaosa
    Praticamente, já que Tati da olé nos meninos...

    com o olhar dela de raio x, vê tudo...

    ResponderExcluir
  8. antes do tempo começar ela já foi...

    ResponderExcluir
  9. neh eu sou rapida mas faz o que vou perde tempo com quer, leilinhah, com mulher e meu livro vou lança em breve participação de luciano.

    bjão

    ResponderExcluir