quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Dia do Estudante

Salve Publinalistas! Gostaria de saber se vocês também ficaram com aquele famoso gostinho de quero mais, tão presentes em nossas aulas, afinal de contas nos dias de quarta-feira ocorrem às aulas mais esperadas por toda turma, aquela aula que nos traz benção e proteção (Teoria da Comunicação e Psicologia), mas infelizmente não ocorreu, creio que por uma intervenção divina. Eu lembro que quando era mais novo um dos dias mais esperados era o "Dia do Estudante" só para ficar em casa sem fazer nada, mas hoje esse sentimento mudou e eu QUERO TER AULA NO DIA DO ESTUDANTE (talvez ano que vem), como lembrou Luciano estamos pagando para ter aulas e cada dia que perdemos essas aulas nossa situação fica complicada, como vamos ter essas aulas de volta? A proposta de Luciano foi colocar no dia da aula invisível (AVATAR) para assim tentar dar continuidade na matéria e tentar iniciar o trabalho de mídia que por sinal estamos atrasados.

Ontem a sala estava quase vazia pois tinha jogo do vitória e dos 45 alunos do curso de Coimunicação Social, 15 foram ver o jogo recorde de público, então o nosso "Momento Mágico" não ocorreu, pelo menos na sala, e tivemos 2 momentos também e quem nos proporcionou foram os nossos blogueiros Hércules e Flan'k (que ontem foi todo arrumado para assistir à aula, comprou até roupa na C&A mas a "Santa dos Imaturos não foi).


Momento de Hércules: Meu irmão Hércules conhecido também como Sulley (Monstros S/A) oficializou o seu namoro (segundo Flan'k uma menina que emprestou uma borracha para ele na 4ª série), levou a 1ª dama para conhecer os publinalistas presentes, não contando ele com a presença de Tati (que ontem estava toda apertadinha, quem não viu perdeu) que chegou "chegando" mas tudo acabou bem Graças a Deus ou a Santa dos Imaturos (que ontem quase perde o altar mas eu e Flan'k que somos da resistência terminamos com a idéia).


Momento de Flan'k: Como recordar é viver, todos recordaram da sexta passada quando o ilustre namorado de Ludmila deixou o meu irmão Flan'k com a cara de Castro Alves (calma que na imagem abaixo vocês vão entender) quando deixou Flan'k com a mão estendida, os Advogados de Defesa (no caso Ludmila) afirma que o acusado não viu Flan'k (por causa do tamanho), o que é pior já que caracteriza preconceito ou pura sacanagem (leiam ciúme), e se for para alguém sacanear Flan'k, que esse "alguém" seja um Publinalista. Portanto aviso que na Sexta-feira 13, aula de Isaac ainda por cima eu não vou para Faculdade (sei que vou perder o melhor post do ano) mas não quero presenciar outra cena digna da escola condoreira (vide google) já que o acusado Márcio vai estar presente.
E para finalizar vale aquela música "...andar com fé eu vou, que a fé não costuma faiá..."

(A imagem acima é a cópia fiel de Flan'k, só muda o tamanho pois o topete é igualzinho!)


Wagner Júnior

10 comentários:

  1. Wagner lembre-se da sua promessa viu...
    PS:para tristeza de vocês Marcio não irá me buscar essa sexta!!!

    ResponderExcluir
  2. "Para tristeza"???

    Aondeee?

    Wagneer a morenaa eh nossa!

    \o

    ResponderExcluir
  3. pos bem graças a deus neh leve aquele corno, pos eu ñ mereco isso e neh meu amigo kel.

    hércules se aparece denovo vai perde viu pai..rs, brincadeira amigo eu te respeito mas ela e boa viu.

    ResponderExcluir
  4. Ôh pra Taty Querendo furar o olho de Hércules ... chama logo Batman pra te ajudar

    ResponderExcluir
  5. olhe lud vc e mas q uma gata vc e uma deusa, desculpe meu amigo kel, mas vc viu ontem lud com carinho cmigo na praça. perdeu pai.

    ResponderExcluir
  6. ouxe cm assim?taty eu tereii que parar de falar com você,você está confundindo as coisas...rsrs
    E eu já disse que só fico com Flankel quando ele cresceu.rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Gente essa Taty nao sei aonde ela vai chegar!!!
    Taty ja ouviu dizer quem tudo quer,nada tem!
    kkkkkkkkkkkkkk
    Bjos delicia.
    rsrs

    ResponderExcluir
  8. taty, vms manter o respeito com as pessoas o blog nao é para ofenças ok. entre nos é uma coisa na rede é outra!!!
    bjssss...

    ResponderExcluir
  9. eita nois é pano pra muita manga...kkkk. mas galera marcos tá certo.( mas k pra nois, flank a galera tá tirando vc kra, v se amanhã reage na sala.) até amanhã!!

    ResponderExcluir
  10. os comentários que falam de mim ai que ñ gosto não psso fazer nada, pos sua raiva e meu ibope, agora logico que eu sei onde eu deve brincar com cada pessoa, se vc ta se doendo pelo comentário o que psso fazer paciência "galera".

    ResponderExcluir