sábado, 7 de agosto de 2010

Moment Please!

Salve Publinalistas! Voltei ao encontro de vocês, e confesso que já estava morrendo de saudades da turma mais "louca" que alguém poderia desejar a Nossa Senhora dos Imaturos, essa semana aconteceu de tudo, só a nível de conhecimento quando fui pegar o ônibus na quarta-feira pisei no despacho e não consegui assistir aquilo que meus amigos chamaram de "A AULA", Flan'k me disse que eu perdi o melhor post para o blog, e como se não fosse o suficiente quinta fui censurado por Flan'k (isso mesmo aquele do topete com cara de tarado) que não deixou eu colocar meu post no blog (vai ter volta), mas tudo bem como tudo na vida tem o lado "BOM" e o lado "VITÓRIA", o lado bom foi ver o Vice renovar a aliança com sua torcida (bora baêeaa) depois disso tudo, é claro que eu não podia perder nossa aula de L. Portuguesa (que sem dúvida rendem os melhores post's) eu já tinha ido com o meu colete e assim que cheguei na praça já encontrei os tripulantes dessa louca embarcação com o seus trajes de "Pato Donald", digo marinheiros ou melhor alunos. Todos já foram assistir a peça digo aula armados, mas o que parecia que seria uma "peça" se tornou uma aula (creio que tenha sido nossas orações para Nossa Senhora dos Imaturos) conseguimos até falar, talvez tenha sido por causa do texto lido em sala com o título "VAMOS FALAR PORTUGÊS" (ainda bem) e com isso conseguimos enfim falar, não da maneira que gostamos, mas já é um começo uma "Bahia" (leiam vitór..) para nós Publinalistas.
E vocês não acharam que eu ia esquecer do nosso "Momento Mágico", e só ontem ocorreram dois, tá certo que um eu provoquei mas é válido.

Momento 1: Em plena aula de "L. Portuguesa" analisando o texto "VAMOS FALAR PORTUGÊS" nosso querido líder da sala Mariedson provocou risos na sala falando "Professor moment please" imediatamente ele olhou para mim sorrindo e falou que já sabia que ia parar no blog.

Momento 2: Levando em consideração que a banca tricolor é bem maior em número de estudantes e estrelas, eu não resisti depois que li a declaração de sofredor do nosso amigo Luciano ( http://www.nobarradao.blogspot.com ) fiquei comovido já que sua vida de torcedor do vice estava um pouco amarga depois da derrota para o Santos, e resolvi levar um doce para ele, um "Sonho" para simbolizar que o sonho ainda não acabou (ele informou que vai aguardar a série B terminar para devolver o presente de grego).

Publinalistas quero dizer a todos vocês que acessam o blog que já ultrapassamos 1400 visitas \o/ (espero que não acabe em 2012) e ultrapassamos outra barreira também a da L. Portuguesa, o caminho é esse sem dúvida, e para finalizar nada mais justo do que agradecer.
Valeu Isaac!

Wagner Júnior

7 comentários:

  1. Censuro mesmo... pq se deixaar sua imaginação acaba fazendo com que o "blogspot" feche o blog e outra se a noticiaa sair terá um receitaaa de bolo em cima vuh?!

    uhauuuhauhauha...

    ResponderExcluir
  2. Imaginação não Irmão.... pura realidade eu apenas coloco uma pitada de humor para alegrar o post.
    Abraço e até segunda!

    ResponderExcluir
  3. Bom meu caro Wagner eu acho que vc tem que relevar as atitudes de Flan`k até pq essa semana ele se portou como a Tia Velha... Mais ele tinha os momentos serenos também quando falava sobre Leila (suspiros)...!
    Só pra finalizar, Leila isso ñ se faz ñ o nosso irmão Jujubinha ou Juba estava com saudade passou 2 dias sem te ver e foi cheio de esperança na Sexta e vc ñ foi...E quando Flan´k falava o quanto vc estava linda na quinta Juba com uma voz trôpega como se fosse um poeta soturno disse "Pare....Eu estou com saudades"

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro vocês!!!
    Eu sentir saudades tambem.

    ResponderExcluir
  5. aêêê... a coisa tá fluindo.kkkkk.
    E realmente a aula de sexta superou expectativas.

    ResponderExcluir