quinta-feira, 26 de agosto de 2010

O vídeo do Rasta!

Salve Publinalistas! Quero avisar que não vou escrever sobre os "causos" de ontem (ainda) pois meu dia está meio atarefado (juro que essa semana envio meu curriculo para Luciano rsrsr)
mas o pessoal do cafézinho que me aguarde, pois hoje à noite depois da reunião prometo que vou postar, afinal de contas o LUTO do nosso "Momento Mágico" acaba hoje à noite.
E para não passar em branco, Luciano me mandou o vídeo comentado em sala assistam e comentem.



Abrejos!

Wagner Juba

4 comentários:

  1. Achei esse cara muito inteligente.
    Ele sabe o que está falando, meu brother!

    ResponderExcluir
  2. Salve publinalistas!!!
    Inteligentemente verdadeiro, a mas pura realidade do nosso cotidiano medilcre imposto por certos politicos que querem mamar nas tetas do Brasil baronil....

    ResponderExcluir
  3. Enquanto existir o combate aindaa haverá esperança!

    Esse maluco eh um MITO!

    \o

    ResponderExcluir
  4. Frankel, vc achou o melhor adjetivo para esse cara, parece mesmo se tratar de um mito. Esse vídeo é digno de ser rodado nas “grandes” secretarias de seguranças públicas, excelente para calar boca das pessoas que de um modo geral, pensam que os humilhados, maltratados, descriminados, excluídos não têm cultura não têm discernimento não têm sonhos nem objetivos. Imagina só que tapa de pelica na cara dessas pessoas. E que final glorioso deste cara, quando faz uso de um paradoxo fantástico. “Reivindicarmos Violentamente Pacíficos”.
    D+, Tio Lu conta aí onde é essa fonte? Tá coligado com os cará? Passa aí esse canal Brodher kkkkkk

    ResponderExcluir