sábado, 23 de outubro de 2010

Ô Louco meu!

Salve Publinalistas! Imaginem que sexta muito louca foi ontem, o auditório da FCS reuniu nada mais nada menos que São Fi"LIP", Nossa Senhora dos Imaturos e Faustão para o VII JOB DE REDAÇÃO PUBLICITÁRIA.
Realmente tenho que confessar que nunca imaginei assistir "Faustão" sem ficar entediado e morrendo de vontade de mudar o canal (ou no mínimo com vontade de ter uma Sky) como acontece todos os domingos que por sinal só presta o Brasileirão e mesmo assim só vai ficar bom de verdade ano que vem BBMP. Mas depois de ver o show de Faustão na sexta, vou ficar aguardando o Domingão para dar risada ao lembrar do cara que deu a definição mais escrota (isso é carinho) sobre o que é o publicitário, esse ser que é diferente de tudo que conhecemos, simplesmente Faustão comparou com o Capeta (fiquei na dúvida se tinha algo relacionado a cor do ParTido, que como ele mesmo citou com desDE"M"ha não é aquele do lado negro, foi praticamente um Star Wars "Que a força esteja com PT digo com você". Ninguém acreditou quando eu falei que estava em um evento com Faustão falando sobre política, todos me perguntaram como eu aguentei, afinal de contas podemos ter uma idéia de como seria Faustão mediando um debate.... deixa quieto "pelamordedeus" não vamos dar idéia, mas ainda bem que eu consegui explicar tudo depois.
Galera Faustão nos deu a oportunidade de mudar o curso, no meu caso não rola mais, eu até que gostei da comparação com o caPeTa,  e teve gente que na hora falou "arraste-me para o inferno".
Os trabalhos que Faustão apresentou aos Publinalistas são excelentes, em especial o que tinha o "Galego" de barba branca e voz marcante (ouvi isso tantas vezes que se eu tivesse meus 14 anos minha formação sexual estaria toda confusa) e os vídeos que fizeram o pessoal dar altas risadas.
São Fi"LIP" comentou que o VII JOB estava fluindo perfeitamente sem precisar de moderador, mas também quero que citem uma pessoa que já conseguiu tirar o microfone de Faustão, que depois de quase  duas horas já havia perdido 3Kg, faz parte, afinal de contas nem tudo são flores na vida de um Publinalista.
Mas trocando em miúdos o Stand Up foi perfeito, deixou o gostinho de bis...

Para finalizar não vou mandar o abrejo e sim desejar que "A força esteja com o PT.. putz quer dizer você"


Wagner Juba

2 comentários:

  1. "Quem é que é gorducha, dentuça, cabelo curtinho,só usa vermelho e tem um amigo que fala errado?" (Dilma Rousseff)
    by Faustao
    EuRIAlto!!!

    Hoje tem mais...

    ResponderExcluir
  2. que pern q ñ tava sexta mas lud faustão foi bom viu...

    ResponderExcluir