sexta-feira, 10 de setembro de 2010

UMA!!!

Salve publinalistas! Não sei se já deu pra sentir, mas o post hoje, desde o título, tem um “toque feminino”. Siim! Isso mesmo. Cansado de tanto ler textos só de marmanjos (é carinho isso) o nosso querido amigo Juba sentiu o desejo de integrar uma mulher a essa equipe de blogueiros. Agora eu, Nanda, passarei a contribuir com a melhor leitura diária (uia!) dessa galera que acompanha este blog, que tem tornado os nossos dias tão agradáveis (Não se preocupem... Não encherei de coraçõezinhos).

Vixe! “Pera” um pouquinho... Esse discurso de nova blogueira, gente nova contribuindo no blog, eram 4 agora são 5 e tal, me remete a uma musiquinha que eu adorava cantar quando era pequena (e não foi ontem). A do elefante que incomoda muita geente. Lembram? Pois é. No nosso caso, ela ficaria mais ou menos assim:

“ Um publinalista alegra as manhãs da gente.

Dois publinalistas nos alegram muito ma-ais.

Três publinalistas...”

E é isso aí amigos.

Aproveito o ensejo para lembrar que devemos estar sempre focados no nosso Seminário de Psic. Aplic. para que possamos fazer tudo nos conformes (ISO 20102010).

Para refletir: “Onde houver pessoas com capacidade de pensar, a liberdade de se expressar e o desejo insaciável de se comunicar, o conflito entre elas muitas vezes será inevitável. Mas o fundamental é alimentar sempre a idéia de que o fato de sermos “diferentes” nos torna seres especiais.” (by Nanda)

Beijos

Isso é tudo pessoal!

15 comentários:

  1. Nanda.... realmente o tal toque feminino deu certo, eu tomei até um susto quando abri o blog e vi o post UMA (ainda acho que poderia ser MEIA rsrs) brincadeiras à parte ficou massa!!
    E quanto à foto dos X-MAN, eu ia sugerir o QUARTETO FANTÁSTICO E O SURFISTA PRATEADO ou a LIGA EXTRAORDINÁRIA..
    bJS Nanica!!
    Hakuna Matata

    ResponderExcluir
  2. E quanto ao "Isso é tudo pessoal" lembre das manhãs que ficava assistindo LOONEY TOONES e esperava o pernalonga falar isso...

    ResponderExcluir
  3. Nanda sou sua fã,quando eu crescer(ou NÃO) quero ser igual a você.Tenho crteza que o blog ficará melhor ainda!bjos

    ResponderExcluir
  4. Juba. - não vou nem comentar esse "MEIA" ae cara...rsrs

    Lud. - Vixee! senti um peso de responsa agora vey!kkk
    Um detalhe: Esse "qnd eu crescer" já descarta a possibilidade de vc er igual a mim. (nao q eu seja pequena. Vcs sao grandes demais)!
    rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Toca em mim, toca em mim!!! Cleomario? seu nome é Bolha rapa!!

    ResponderExcluir
  6. POrra Nandona(Ironic)esta provado que a sua presença no Blog deixará o mesmo muito mais bonito...Só barba estava foda rsrsrs.
    Bom por esse post podemos ver que não é apenas um rostinho bonito é conteúdo tbm grande conteúdo apesar do seu tamanho(Ironic²).Seja bem vinda gigante.

    ResponderExcluir
  7. (Ela odiariaa se eu simplesmente comentasse com "Passo ou proximo...")

    Desejo que todas as meninas sintam-se orgulhosas e despreocupadas com a voz feminina que lhes acabam de respresentar!

    Nanda Abreu seja mto bem vinda!

    \o

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Ôo pestee...

    Hercules -> Acho que posso ter o seu coment como um elogio, siim??? rsrs

    Flank -> Obrigada por não fazer esta droga cara(Proximo?)

    Sério agora (ou não) valeu pela recepção!!!
    Amo vcs! (será que to virando emo?)

    ResponderExcluir
  10. Hercules quanto ao só ter "barba" no blog,não sei se você já reparou mas nanda tem bigode,entao acho que quanto a isso não fará muita diferença nãoo...(ps:nanda,amiga...)

    ResponderExcluir
  11. depois d uma grande seleção, ond milhares e milhares d meninas fizeram imensa fila na porta da fcs, finalmente foi escolhida aquela q integrará a equipe do "Publinalismo" a grande( ou quase, sei lá!) Nanda. Fátima bernades e cia q s cuidem... por que ela chegou. e vamo q vamo.

    ResponderExcluir
  12. minha namorada fez certo em fazer parte desse blog msm. te amo amor.
    (rs)

    ResponderExcluir
  13. PARAAA TUDOOO!!!!!!!!!!

    É o qqqqq Taatyy???

    Apague imediatamente este comentário, ou tudo que nele está escrito será usado contra você! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ainda bem que TODO MUNDO SABE que é MENTIRAA!!!!!!!!

    ResponderExcluir