segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Hora do Recreio (Parte II)


Salve Publinalistas! Venho até vocês para comunicar que hoje é o "grande dia", finalmente depois do feriadão chegou a hora da tão esperada atividade de "cortar e colar", relembrando que o material pedido foi uma tesoura (não falaram se era sem ponta) cola e uma revista (essa vai ser polêmica) para realizarmos a tal atividade de acordo com o "ISO 210". Juro que já imaginei a cena, toda essa galera sentada no chão com o seu material de artes do lado, toda aquela euforia para que chegue logo à hora do recreio e que nossa "tia" nos coloque em fila para ir em direção à pia para só depois merendarmos. E na fila vocês já pensaram que massa? Eu já relembrei até a música com minha filha ontem e vou passar para vocês.
"Meu lanchinho,meu lanchinho
Vou comer,vou comer
Pra ficar fortinho
Pra ficar fortinho
E crescer,e crescer
Agora preste muita atenção
papel e casca não se joga no chão!"

Nossa Senhora dos Imaturos que nos ajude, já pensou se essa moda pega? Todos sabemos que à nossa merendeira "nóia do lanche" demora pra caramba para entregar o lanchinho da turma, e se quem estiver na frente for Pumba (outrora chamado de Sulley) podem dar adeus ao lanche.
A minha esperança é que Zuuuleima (by Isaac) leve a famosa bolinha de queijo ou algum quitute para o nosso deleite, outros publinalistas também podem levar lanches nas suas merendeiras para que possamos trocar na sala e relembrar os tempos do pré quando faziamos um verdadeiro escambo. Brincadeiras à parte eu não vou levar a tesoura por dois motivos, o primeiro é que a minha filha vai usar hoje na aula de artes e a outra é que eu não vou correr o risco de tomar um "ganho" da polícia, e até que eu explique que a tesoura era para fazer uma atividade em sala já mim confundiram com o Beira-mar.

Para finalizar o post, quero informar que hoje os "Momentos Mágicos" vão voltar com força total, pois motivos é que não vão faltar.

Abrejos

Wagner Juba

5 comentários:

  1. "Merenda boa bem gostosinha,quem preparou foi a mamãezinha..."PS:não esqueçam de colocar a toalinha na lancheira.
    Juba,essa "tarefinha de classe" por si só,já é um momento mágico!
    bjos.
    Uma ótima semana para a turminha 210!

    ResponderExcluir
  2. Se pra crescer tem que comeer hj eu vou contar os minutos pra hora do recreio!

    Ps.: 7,5 pq fui eu! \o/

    ResponderExcluir
  3. VAleu a tentativa Flank (desista)... hohoho

    Juba, faltou o final da musiquinha, que pra mim é a melhor parte. É quando a PRÓ pergunta: "JOGA ONDEE???" Aê a criançadaa toda eufórica grita: "NO LIXOOO!!!"
    P.S. Ansiosa para o momento!

    ResponderExcluir
  4. hj eu vou levar meu lanche com minha toalhinha pra ñ me sujar.
    mainha já fez meu lanche. pau de sal com manteiga e ki-suco de uva...
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. uhAAA hoje vai ser resenha!!
    quero só ver! rsrs

    ResponderExcluir