sexta-feira, 20 de agosto de 2010

"Workar"

Salve Publinalistas! Para começar o post quero parabenizar toda a turma pelo excelente nível da reunião de ontem, finalmente começamos o trabalho de fato, as equipes todas arrumadinhas coisa linda de ver, só esquecemos de tirar uma foto, afinal contando ninguém acredita mas por outro lado tenho fé em Nossa Senhora dos Imaturos e esses "Momentos Mágicos" vão se repetir.

Peço desculpa por ter chegado tarde, mas a fome falou mais alto, nossa amiga Zuleima não levou um biscoitinho ontem ai já viu né tive que depender do lanche do "Nóia" que chegou tarde pra variar, o lado bom é que eu já consegui abrir meu crédito estudantil e agora quando estiver sem nenhum posso comer fiado.

Meu irmão Hércules finalmente voltou e agora 10kg mais magro (é o amorrrrrr) na pegada de Jason e alegrou nossa turma com sua presença marcante e sua frase que já virou bordão na sala, o famoso "Aqui tem puta? Aqui não puta não!" e chegou cheio de graça, vestindo sua camisa da Insinuante como disse Daniel, fez sambão e pulou no Elevador (nesse momento Flan'k nossa querida Tia Velha grita: -Rapaz! não faça isso você é maluco? Esssa porra não aguenta não.) e foi "por quase" que o elevador não fica no meio.

Meu broder Djalma, recém contratado do blog sentiu como é ser um Publinalista de fato! Tenho certeza que ontem ele não conseguiu pegar o ônibus porque pisou no despacho e está enfrentando a sua primeira "zica" faz parte já disse que tudo tem o lado bom e o lado "vitória" faça como eu fiz meu irmão tenha bastante fé!

E no mais lembro à todos os tripulantes dessa louca embarcação que hoje temos aula de L.P e o melhor de tudo é claro hoje é sexta-feira 20! Dia Mundial de beber com os amigos, então depois da aula é claro não deixem de comparecer ao banco da praça mais próximo para aquela gostosa confraternização que só o pessoal de Publinalismo e Jornalicidade sabem fazer

Para finalizar o post vou entrar no clima de L.P conjugando o verbo "Workar" (trabalho em baianês)


Eu "Worko"

Tu "Worka"

Ele "Worka"

Nós Workamos e tiramos 10 no trabalho pois é isso que importa!



Abrejos!

Wagner Juba

4 comentários:

  1. Bom dia Publinalistas!!!
    Meu amigo Jujubinha ta cada dia melhor com as palavras!
    Mas conjugar o verbo "Workar" essa entrou pra historia da sala 210,onde acontece o que ha de mais louco na FCS!
    Bjosssssss amo vocês.

    ResponderExcluir
  2. Isso é para quebrar o clima tenso como diria meu irmão Hércules...
    Realmente nessa sala acontece de tudo!
    ABrejossss

    ResponderExcluir
  3. pos bem publinalista, nossa sala e otima espero que com essa magia com diz meu amigo juba que se espelha em mim, com vander, kel , hércules, nossa sala tem gás nossa sala e sempre unida graças a deus então amigos com eu vou acabar dizendo a minha sala tornou a minha vida pos todos vcs tem um pedaço do meu coração.

    sem comentar da aula de issac hj, vamos ver se essa aula sair boa sem velocidade...
    bjão.

    Ludimila vc e a lider da equipe de produção meu voto e seu.

    ResponderExcluir
  4. poxa a galera tá super animada, taty entaum nem s fala, kkkkk. mas é isso aí vamos "workar", como diz juba, e receber logo nosso dez, que é o q importa. hj tô lá no: "Isaac, moment please!"

    ResponderExcluir