sábado, 21 de agosto de 2010

Sudoku ou L.P?

Salve Publinalistas! Antes de tudo, gostaria de dizer que é sempre assim, chega o final de semana e bate logo saudade dessa turma que ninguém diz que é do 1º semestre, já que o entrosamento da turma é evidente, quem está de fora pensa até que nos conhecemos naqueles tempos do "prézinho". Mas vamos ao que interessa, ontem durante à aula de Sudoku (L.P) eu cheguei apenas 15 minutos atrasado, pois fui levar minha esposa na faculdade, e para minha surpresa quando entrei na sala já encontrei o quadro completamente preenchido, mas infelizmente não consegui acompanhar já que o assunto não estava em ordem e eu tinha esquecido minha bússola na mão de Hércules que abandonou o barco mas creio que tenha sido por um bom motivo (é o amorrrrr) já que abandonar os irmãos em uma sexta-feira na aula de Isaac é falta grave.
Agora falando sério, imagino eu que todos que escolheram o curso de Comunicação Social, com a idéia de fugir da matemática, mas não conseguiram totalmente, afinal nossas aulas de "Sudoku" (aquele jogo que quase todo mundo tem no celular e que não tem como excluir) estão bombando. Nada contra as aulas de L.P, eu mesmo adoro não perco uma aula como bom Publinalista (caso eu não assista sou exonerado do cargo de filho segundo minha mãe).
Não podemos negar que no decorrer das aulas, Isaac melhorou e muito o seu comportamento, e em alguns momentos conseguimos ter o "Insight" (obrigado Wilma) mesmo que por hora pareça confuso e como diz Flan'k - "Eu não entendi mas deve estar certo ele é o professor" ínfelizmente ainda não consegui desvendar aqueles momentos esquisitos em que ele ri sozinho dele mesmo, mas no final é até engraçado.
Ontem durante à aula eu estava na "larica" mesmo, e Zuleima levou um sequilho show de bola e entregou nas mãos de Djalma que repartiu (quase que forçado) aquela iguaria maravilhosa, bastou isso e misteriosamente na sala começou a aparecer lasca-guela (cream cracker), bolo de aipim e club social (in-con-fun-dí-vel) foi praticamente um piquenique, e o melhor de tudo esse não foi o momento mágico mesmo que pareça, o nosso "Momento Mágico" quem nos proporcionou foi nosso mestre com a ajuda de Flan'k (figurinha batida em nosso Blog) e o momento aconteceu quando todos estavam conentrados tentando resolver aquele problema de lógica quando de repente abre a porta um aluno de Isaac que fala com ele e em seguida sai, logo depois Isaac bastante emcocionado diz: "Esse foi um dos melhores alunos da faculdade" e quem abre a porta? O Pigmeu Erótico, ninguém resistiu e começaram as palmas inclusive do Isaac eu "ri alto" só faltou Hércules para a gargalhada ficar completa. Depois disso foi a confraternização na praça, resta agora pedir a Nossa Senhora dos Imaturos para que tudo continue assim!
E para finalizar eis a tarefa do final de semana tentem resolver e passem para seus pais para eles entenderem como nos sentimos, como diz o outro: "Tá ruim mas tá bom".
Informo à todos que no próximo mês estou casando, e com isso vou pedir 3 dias de folga do blog.

(infelizmente não dá para citar todos, talvez em um quadro maior)



Abrejos



Wagner Juba

5 comentários:

  1. Salve salve!!!
    Muito bom, adorei esse post, nada mas nada menos que a cara da galera o pic-nic foi mara!!!
    melhor foi o moneto mágico... que pena que meu nome não esta ai no dever de casa mas tudo bem vamos aumentar esse quadro. ok!

    ResponderExcluir
  2. Gente que coisa mais linda esse blog!!!
    AMEI...a sala 210 cada vez que a porta abre e uma supresa!!!
    Bom final de semana para todos PUBLINALISTAS.
    Ate segunda com mais momentos magicos...
    Jujubinha parabens!

    ResponderExcluir
  3. Mas a aula de sexta, mesmo confusa deu pra entender... foi ou não foi, hein taty?! kkkk...

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Leila, e que esses momentos mágicos não acabem...
    Abrejos!

    ResponderExcluir
  5. pela 1° vez durante 1 mes eu aprendir o português, mas enfim tava perfeito a aula, meu obrigado por sexta, que conversaram pouco pra eu enteder. bjão

    ResponderExcluir