quarta-feira, 23 de março de 2011

Já evoluímos na arte... só resta evoluir de sala!

Salve Publinalistas! Alguém estava sentindo falta de calor humano? Se estava, os seus problemas acabaram, pelo menos nas terças, quando acontece a  "CAH" (Campanha Anti Hipotermia) como o próprio nome já diz, foi criada com o intuito de não deixar a nossa temperatura cair, o movimento surgiu após alguns alunos reclamarem do frio, vale lembrar que toda terça é dia de Murilo pedir para o apoio deixar o ar-condicionado igual ao de "motel".
Como nem tudo são flores na vida de um Publinalista, alguém teve a brilhante idéia de juntar as turmas de PUB e JOR em um pequeno feudo, que evidentemente foi cedido por algum NOBRE para os PUBLINALISTAS (Leiam Vassalos), e que eu apostaria meus 0,25 centavos que esse tal NOBRE nunca apareceu nem para saber como vai indo a "plantação". A única certeza que tenho até agora é que no quinto dia de cada mês chega alguém para cobrar os impostos sobre a terra que nos foi emprestada. Graças a dedicação de um é, bem, como posso chamar... talvez de "Robin Hood", pois NOBRE com toda certeza do mundo ele não é. Como Fabiano Alf comentou na sala, ele merece parabéns, parabéns por sua aula super dinâmica, paraéns por buscar recursos diferentes e quando não encontrou ele mesmo levou, parabéns por encarar uma turma cheia de "calor" para dar e acima de tudo pelo exemplo de "Santo" que ele é.
Em meio a tudo isso sabe o que eu descobri? Que os impostos vão aumentar, e o pior que sem explicação ou melhorias no feudo. Pelo visto, se ficarmos calados e de braços cruzados, com o perdão do trocadilho estamos "feudidos". Temos que começar a fazer o "MMJ" (Movimento da Mensalidade Justa), já tenho idéia de quem vai ser o chefe de segurança: "Hércules o Culto" ou ele achou que os momentos dele de Professor Pasquale passariam despercebidos? É ruim....
Brincadeiras à parte pessoal, o momento é de começar a traçar os planos para as matrículas, sou a favor de aumentar as salas, aumentar o número de computadores que funcionam (até o momento se eu não estiver enganado são cinco), aumentar o número de professores presenciais e por aí vai, depois de todas essas melhorias, podemos até pensar em um aumento nos impostos.
Alguns infiéis podem até se perguntar "do que adianta ser filho da Santa?" até aonde eu sei, a fé só remove montanhas porque é forte, então é hora da força!
Para finalizar, não vou mandar o meu tradicional abrejo, e sim: "Companheiros e companheiras, nós temos que lutar, abaixo a Campanha Anti Hipotermia."

Como diria o Bob Esponja, "ESTOU PRONTO!"


Wagner Juba

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É sabido que a parte principal de uma instituição de ensino são os alunos. "Aumenta-se" tudo menos, a qualidade de instalação principalmente na aula de terça-feira.Alunos de JOR ficam no prédio nobre e os de PUB? Coitados dos nossos colegas de comunicação, são jogados de um lado para outro ou melhor, de um prédio para outro. Teem aula dias no prédio nobre dias no "pobre". É Inadmissível pagarmos para sermos colocados em uma lata de sardinha. Esperamos o pronunciamento da direção dessa tão conhecida instituição de ensino PRIVADO/PARTICULAR/PAGO Faculdade da Cidade do Salvador IMES, seja lá como queira adjetivar, e só!

    ResponderExcluir
  3. Lembrar de sardinha é lembrar de (Flankel)... Juntos Publicitários e Jornalistas, Publinalistas, não vamos nos calar! Como disse Albert Einstein "Não teremos resultados diferentes fazendo as coisas sempre da mesma forma"

    ResponderExcluir
  4. É isso mesmo companheiros, até o Obama esteve no Brasil, não é possível que não vamos conseguir.

    ResponderExcluir