quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Seminário...

Salve Publinalistas! Antes de tudo peço calma e não se assutem com o título do post "Seminário", depois do mega evento que ocorreu ontem na FCS o mundo encantado da mídia ficou pequeno, teve visita de "Santa", São Fi"LIP" (pelo menos na entrada) e tudo mais, só senti falta de "gasparzinho" que sem dúvida vai reclamar que o horário tinha mudado e que provavelmente tente se explicar depois por meio da Psicografia Aplicada.
Bem deixe eu rasgar o "papel de pão" sobre o dia 20.10.2010, uma data presente no calendário de Maias e Astecas como um dia auspicioso e no calendário de Nostradamus como um pré apocalipse, finalmente depois de algumas horas de seminário eu descobri que a data era muito importante, pois  era nada mais nada menos que a VÉSPERA DO ANIVERSÁRIO DE FLANK!
Publinalistas, informo a vocês que o meu irmãozinho Lineu Silva, que também pode ser  chamado de Djalma , como  bom estudante de Jornalismo vai descrever no próximo post com riqueza de detalhes e praticamente em HDTV como foi o Seminário.
Agora vou retomar o foco e falar sobre o ANIVERSÁRIO DE MEU IRMÃO DA ROÇA FLANK (em letras garrafais mesmo) e contar sobre a origem, sem fazer referência a etimologia, pois nem no google o nome do "Peste" faz sentindo, pois o primeiro site que apareçe tem algo relacionado a relacionamento e o segundo fala de uma tal "Rebeca Flankel" (nome de guerra?) é melhor deixar pra lá.
Esse carinha que mora logo ali longe pra caramba em PERIPERI, sem dúvida já faz parte dos nossos dias (nesse momento agradecendo a Deus por ser de segunda à sexta) e com todo o seu tamanho de topete pelo menos, faz o pessoal dar altas risadas com o seu bordão "Ô Peste", o cara que chegou em Salvador torcendo para o colo colo e que depois de uma overdose de PituAÇO se declarou tricolor de coração e que também vai ganhar sua "Teoria da Evolução" ilustrada.
Gostaria de mandar uma abraço para Gethro (espero que seja assim velho, eu achei mais bonito do que colocar  Jetro ou Jetru rsrs) que ontem se declarou leitor do blog e confessou dar altas risadas com as "resenhas" e  que não vai mais estar com a galera pois não houve acordo entre as partes, o que é uma pena, porque eu já tinha planejado toda a minha pesca do 2º Semestre baseado em Libras e agora? Pelo jeito vou ter que sentar do lado de Caio e sugar ao máximo...
Para finalizar seu peste FELIZ ANIVERSÁRIO e sem dúvida você é o menino  que deusguarda rsrs...

Abrejos

Wagner Juba

8 comentários:

  1. Pena que não pude está presente ontem(na véspera do ANIVERSÁRIO DE FLANKEL).Já que hoje é o dia: Feliz Aniversário Flankel!E que todas a coisas boas na sua vida só venham a crescer(já que você não faz mas isso neh.!)Enfiim...Tudo de bom!bjo.

    ResponderExcluir
  2. Oh Happy Day...
    Flank a VÉSPERA DO SEU NIVER salvou meu diia!
    De coração?Espero que em sua vida voce tenha GRANDES conquistas (e muita força pra aguenta-las). Continue sendo esse GRANDE homem, e nem se iluda, é lógico que me refiro ao seu caráter e não à sua estatura.
    TE AMO PESTE!

    ResponderExcluir
  3. Vespera de aniversario, sei... ¬¬

    uahuhauha...

    Agradeço todos os votos de felicidades!

    Amo meu dia e saibam que na história da minha vida já existe um capitulo com o nome de cada um de vc's!

    Um grande abraço a todos! \o

    ResponderExcluir
  4. Olha só... níver do pequeno grande garoto..rsrs e essa cachaça vai rolar?..rs falaram que não rolou gaspazinho ontem? eu tinha quase certeza que ele tinha aparecido... afinal que foi então que te abduziu hein? Quando te procurei para fazer uma pequena homenagem aproveitando que tinha uma conterrânea sua nossa convidada, cadê cadê? sumiu hein... Felicidades mil rapaz, aproveite bem o seu dia.

    ResponderExcluir
  5. ... Flank
    Feliz aniversário!
    Vc com certeza é grande pra nós!!!

    hehehe

    Te amo'

    ResponderExcluir
  6. Valeu o carinho man, sinto por nao estar c vcs, mas o evento prova o grande potencial q vcs tem, fiquei mto orgulhoso de vcs!!!!
    Grande abraço aos eternos PUBLINALISTAS!!!!

    ResponderExcluir
  7. ...sentar ao lado de Caio e sugar ao máximo?? rsrs

    ResponderExcluir
  8. amigo feliz niver bem atrasadão viu...

    ResponderExcluir