quinta-feira, 16 de setembro de 2010


Hoje não começarei com aquela saudação que é de costume. O motivo? LUTO em dobro...

Não sei se todos conseguiram ler o post de ontem que falava da perda do nosso caro Michael Jackson. Tinha algo também falando sobre “Gasparzinho”, que ontem finalmente resolveu nos prestigiar (ou não) com o ar de sua graça, juntamente com a equipe do “Hipertensão”.

Sem mais delongas... O que me tortura é que o tudo isso, simplesmente, DESAPARECEU! Oo

Será que alguém pode me dizer o paradeiro do fantástico post de ontem? (eu ri alto com ele)

O que será que, de fato, aconteceu? Seria, porventura, algo sobrenatural?

Sim. Porque em todo esse tempo de blog, tudo sempre correu muito bem. De repente essas coisas muito estranhas começaram a acontecer: Michael, que aparentemente estava ótimo, morreu; Gasparzinho, que até o momento ninguém nem sabia se era gordo ou magro, resolve aparecer (no sentido literal da palavra); e agora mais essa...

Confesso que estou até arrepiada com tudo isso

Será que Michael “seqüestrou o Toin”, digo o post e o levou para Neverland do além? Ou será que Gasper o levou para visitar a Wendy?

Bem, seja lá o que tenha acontecido, este é o momento de fazermos uma corrente.

A partir de hoje, quando qualquer um de nós sairmos de casa para ir trabalhar, ou comprar o pão, ou até mesmo para ir a FCS, devemos estar sempre atentos em cada esquina, em cada rua, em cada rosto. Pode ser que o nosso Post esteja lá. Quem sabe? (...)

“Faça sua parte. Essa corrente só existe com você.” (by Renato Aragão)

P.S. Quanto tempo será que ESSE post irá durar?

Não direi "beijos"... Estou de luto...

The end!

18 comentários:

  1. Nandinha.. mais uma vez você me surpreendeu, enquanto eu estava aqui desesperado procurando os "cachÊs" do Internet Explorer, em uma busca desesperada para encontrar o POSt PERDIDO, você preparou essa corrente...
    E PElamordeDEUS! Devolvam meu Post!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk...

    Da pra alguém comentaar do "Mometo Hipertensão" protagonizado por sua Santidade Wilma?

    \o/

    ResponderExcluir
  3. Ô pestee...
    Não ve q Esse post é triste?
    kkkkkkk...ops...nao estou rindo, foi apenas um surto.

    ¬¬

    ResponderExcluir
  4. Datalhees eu quero detalhes!

    uahuahuhauha...

    Nandaa vc como sempre arraza!

    \o

    ResponderExcluir
  5. vou ajudar a encontar o post, já coloquei varios cartazes "Procura-se um post vivo ou morto"...

    *-* o postezinho deve ta perdido com frio e fomee... kkkk²

    ResponderExcluir
  6. okosaksoakoskaoksa...
    vcs sabem que existiam boatos que Michael tbm era emo'

    Sou PoP'
    saudadezzonaaa Nandaaa'

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Eu acho q foi michael... tenho certeza d q ele naum morreu. Só tá escondido em um certo corpo d uma certa sala (210) da fcs. Essa semana disseram q Chico tá em um corpo de um menino d 10 anos em sampa. Pq Michael naum estaria dentro d um aqui em Salvador? Vamos ficar ligados. Total atenção, isso poderá ser a salvação do nosso seminário.Ah! Vamos falar com o pai d uma das nossas colegas pra abrir uma investigação sobre o caso.Isso é sério...

    ResponderExcluir
  9. errata: "...em uma certa sala(210) da fcs."

    ResponderExcluir
  10. Sabe que se esses boatos aumentarem nos podiamos ate vender umas figas, colares, agua benta!!

    será que essas coisas tbm servem pra fantasmas!?

    ResponderExcluir
  11. Nandaaa você me mata de orgulho...hehe
    Acho que o post se escondeu,pois não foi citado o "MOMENTO MÁGIGO DO ANO".Ele sumiu tão rápido,que não deu nem tempo de comentar.
    Mas por favor se alguém encontra-lo ligue para: 3254 8000.
    bjoos galera!

    ResponderExcluir
  12. Concordo Djalma...
    Mas apostaria tbm no Gasper...
    Ontem qnd nos saimos ele(a) retornou e ninguem sabe o q aconteceu na 210 depois disso...

    E a proposito, alguém sabe se Wilma ta bem?
    Oo...

    ResponderExcluir
  13. *-* o postezinho deve ta perdido com frio e fomee...Puta que paril EMO!
    Bom Me recuso a acreditar que o nosso Michael, logo ele se foi...Volta Michael, volta o povo clama por vc!


    Bom eu acho que o Michael se foi e nos deixou o Alexandre Pires.

    ResponderExcluir
  14. Segundo terceiros(!?), o post foi visto na baixa dos sapateiros com óculos new wave verde cana.

    ResponderExcluir
  15. ...Palito de ombreiras, sunga de crochê, pochete ensaiando passe de lambada com nosso ilustre Beto Barbosa...
    Salve publinalistas!!!

    ResponderExcluir
  16. Olha sooh...
    A gente com tanta pena desse safado e ele na Baixa do sapateiro com Beto Barbosa neeh?

    Depois dessa só tomando uma skol (quem bebe, é claro)
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  17. meu amor ta demas nesse blog eu te amo. nandinhah

    ResponderExcluir