quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Uma coisa é uma coisa...

Salve Publinalistas! Em primeiro lugar quero pedir desculpas por não ter postado ontem, mas explico que foi por motivo de força maior, afinal de contas a minha internet não é GVT e nem VELOX e sim "eólica", se ventar ela funciona se parar de ventar a conexão cai já era, ai nem mesmo apelando para a Nossa Senhora dos Imaturos.
Ontem na aula de Fotografia, que por sinal rendeu (pelo menos boas risadas) tivemos uma pergunta inusitada, acho que todos vocês pensaram a mesma coisa "pelamordedeus" foi o verdadeiro momento "Saraiva". Segue a conversa abaixo para que vocês recordem.

Professora: Alunos vocês sabem qual a origem da palavra "PAPARAZZI"?

Publinalistas: Italiana (resposta rápida como no velho oeste)

Professora: Sim, mas da onde vem?

Publinalistas: Da Itália professora! (risos e "afins" calma que eu chego lá afinal de contas, uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa e nós estamos falando de "uma coisa")

Tirando isso foi uma ótima aula, o filme que assistimos foi muito bom, Hércules adorou os 5 minutos finais que ele pegou ( o cara chega na parte dos créditos e acha o filme maravilhoso e ainda bate palma, por isso que quando você tossiu a professora pediu silêncio, também o cara tem 2,02m imaginem o barulho!).

Não vou citar o "Momento Mágico", pois este post é um retrô, só para não dizer que eu não falei das flores (Caminhando e cantando e seguindo a canção).

Agora vamos para a "outra coisa", e essa coisa em questão é um Pigmeu Erótico conhecido como Flan'k, que parece estar no mundo da lua como o meu parceiro Daniel, esses dois começaram a semana bem, bem desligados de tudo, Daniel (Charlie) chega no lanche do nóia e diz que quer comer alguma coisa grande (corre Hércules! rsrs) e Flan'k deve estar vendo muitas fotos antigas com seus familiares, pois não deixa de falar na vida nas "Roças de Itabuna", ele não ficou satisfeito com a história do milho que é "outra coisa", essa semana ele veio com uma história de que só cortava o cabelo em Itabuna pois era sempre um aprendizado e um teste de sobrevivência, já que segundo ele os Cabeleireiros sempre deixavam o pente cair (Michael eles não ligam pra gente!) e com isso ele desenvolveu uma técnica de sempre levar dois pentes e só cortar o cabelo com a mãe do lado, mas confessou que morre de saudades das aventuras de infância e que esta louco para cortar o cabelo em Itabuna pois já faz dois meses que ele ostenta aquele topete "ereto" como ele mesmo chama.

Já que eu falei das flores, não posso deixar de falar das "margaridas", nosso amigo Hércules depois que começou a namorar não frequenta mas nossas aulas e muito menos posta no blog (não retorna minhas ligações, não responde meus e-mails, não eniva "winks" engraçados no msn rsrsrs). Comunico também que a partir de hoje meu parceiro Djalma faz parte do blog e vai passar a escrever seus post's também, (Espero que não siga o caminho da preguiça de Hércules e Flan'k, pois não tem volta!)

E finalmente o trabalho saiu do papel, e agora entra no blog, brincadeiras à parte vamos TRABALHAR!
(O Lula que diga que essa mão é dele)


Abrejos





Wagner Juba

7 comentários:

  1. NEM COMECEI, E O DONO DO BLOG DIZ QUE SOU PREGUIÇOSO.SE BEM QUE... AH! DEIXA PRA LÁ.

    ResponderExcluir
  2. Veja bem "uma coisa é uma coisa" disse para vc não ficar preguiçoso igual a certas pessoas (Flan'k e Hércules)

    ResponderExcluir
  3. KKKKK. TÁ TUDO BEM. ENTENDI ESSA COISA AÍ...

    ResponderExcluir
  4. Bom eu estou dodói velho até pq minha namorada é canguinha e briga quando eu penso em faltar aula...!Tudo bem eu e Flan podemos postar pouco mais vc "come" os nossos créditos quando falamos de alguma coisa iremos rever a situação e estamos pensando seriamente em exonerar vc do cargo senhor Juba!Brincadeiras a parte o lance da origem da palavra PAPARAZZI foi tenso e sério por um momento pensei que uma palavra de origem italiana não surgiu na Itália a professora indagou com tanta propriedade que eu fiquei confuso!

    Quero dizer que estou com saudades!

    Abraço todo especial para o mais novo personagem da sala Doug Funnie...rsrsr

    ResponderExcluir
  5. tarutarutura taru tatura Tchucatchupa (a musica do desneho)

    ResponderExcluir
  6. Veeeeei... vc esqueceu do "afins" de flankel ! kkkkkkk
    e quanto ao cabelo ..ele disse q cortou segundos antes de vir pra Salvador e ta até agora sem cortar !!!
    nao consegue cortar em outro salão pq eles nunca deixam o pente cair no colo dele ! koaskosaoksa


    *----*

    ResponderExcluir