sábado, 14 de agosto de 2010

Sexta-feira 13


Salve Publinalistas! Graças a Santa dos Imaturos (que recuperou seu altar) ocorreu tudo bem nessa Sexta-feira 13, e olhe que ainda tivemos aula de "LIP" quando acaba, pra falar a verdade eu estava meio "na um" (sim Isaac isso é um ruído) em ir para a faculdade, afinal de contas era sexta-feira 13, e se até Hércules (Sulley) que é o maior da turma ficou com medo de ir assistir à aula eu pergunto à vocês: Eu sou puta?

Mas ainda bem que tudo foi tranquilo durante nossa aula, tranquilo em partes pois ontem realmente a "bruxa" estava solta, e até nosso amigo Luciano soltou uma sem querer querendo como diria o Chavez, não podemos negar que foi engraçado, afinal de contas ele se vingou de Isaac de uma certa forma e a polêmica foi: "Professora!Desculpe, Professor! (risos da sala toda, menos de Isaac, talvez um sorriso de canto de boca) esse foi o primeiro "Momento Mágico", realmente foi uma aula "pirada" até meu amigo Van estava na "bruxa" e fez gestos na sala perguntando algo para Lud que eu entendi como "bater o baba" mas deixa pra lá, com esse já são dois "Momentos Mágicos", o terceiro "Momento Mágico" foi de Hércules que não assistiu à aula mas depois de 350 telefonemas que eu dei ele disse que ia aparecer e quando chegou deu um depoimento emocionado dizendo que veio andando do Campo Grande, desceu a contorno passou por um "barril" como ele disse e chegou e que se não bastasse na semana passada quando ficou na praça até mais tarde desceu em um lugar chamado de "Milho" (irmão na boa você mora aonde?) comentário esse que na mesma hora fez com que o nosso querido Pigmeu Erótico lembrasse de coisas que ele viveu segundo ele (eu não quis entrar em detalhes), façam as contas já são três os "Momentos Mágicos" e para não dizer que eu não falei das flores, sim Daniel você que estava com ciúme dizendo que eu só falava de Flan'k, pois bem sua hora chegou (macabro isso não acham?) nosso cantor númeo 1 depois de tomar uma latinha de Skol, entrou em um papo cabeça e chegou um determinado momento que eu achei que estava com a turma de psicologia já que Daniel falou o seguinte: "Se eu não fosse eu, eu seria meu brodher!" (se alguém entendeu me explique).

Mas tirando isso até que foi tranquilo, só tenho mais uma coisa a dizer, os alunos da Faculdade da Cidade, que fazem o Curso de Comunicação Social da sala 210 do Edf. Nobre são todos pirados, ontem tinha gente sem cueca e sem sutiã, o que já é normal em nossas aulas, que bom afinal de contas Deus gosta dos loucos!


E para finalizar vai a enquete:


Quem é o vencedor da semana


A) Hércules

B) Luciano (o segundo é claro)

C) Van

D) Daniel



Abrejos!

8 comentários:

  1. Eu deviaa censurar o finaal!

    Mastaa umaa maravilhaaa!

    kkkkkkkkkkkkkkkk...

    \o

    ResponderExcluir
  2. ...só tem maluko nessa sala vey.. ainda bem q eu escapei!(naada) hohoho

    ResponderExcluir
  3. essa sala e otima não vou mentir adoro vcs e ñ sei mas vive sem vcs msm.

    Juba,kel,hércules,lu,dan,dinho,lud,nandinha,fabis,jel,mila,abibi,sheilinhah,binho,mu,gil.

    essa galera faz parte do meu ♥. bjão

    ResponderExcluir
  4. eu sou brotheer ué !!! *____* kkkkkkkkk
    ee cara.. qro te parabennizaar pela foto véio.. show de bola ! o muleque é igual mermo ! kkkk

    abraçãO
    tamO juntO

    ResponderExcluir
  5. "Tamo" junto mesmo brodher!!!
    Sem dúvidas essa é a turma que eu pedi a Deus!
    Abrejos a todos

    ResponderExcluir
  6. REALMENTE ISSAC É A CÓPIA DESSA KRA AÍ...E REALMENTE TÁ PRA SER FORMADA UMA TURMA MAS GENTE BOA DO Q ESSA...FICO RINDO À TOA EM KSA DESSA GALERA.KKKK. MAS EU NÃO SOU LOUCO VIU GALERA.

    ResponderExcluir
  7. E EM RELAÇÃO A VOTAÇÃO MEU VOTO VAI PRA DANIEL, ATÉ POR QUE EU NAUM ENTENDI NADA DESSE COMENTÁRIO...KKKKK. O Q UMA SKOL NÃO FAZ NA VIDA DAS PESSOAS...

    ResponderExcluir