terça-feira, 24 de agosto de 2010

"Teatro Mágico"


Salve Publinalistas! Hoje quando acordei achei um assunto sobre o seminário no blog de Jornalismo e vi um comentário de minha amiga Ludmila que me deixou bastante curioso, todos já estão carecas de saber que o Seminário vai ser de grande importância para nossa turma, e depois de várias e várias e várias e várias e várias reuniões, ficou decidido por TODOS de forma democrática que não haveria TEATRO (calma Hércules ainda não é o Teatro Mágico), pois a Nossa Senhora dos Imaturos deixou bem claro que não tinha pensando isso para essa ocasião (talvez em uma confraternizãção), pois a minha surpresa ao abrir o blog de Jornalismo, foi justamente saber que uma das "tarefas" seria justamente auxiliar o pessoal da peça (na boa galera eu estou começando a achar que o nosso apito é "mudo"). É lógico que todos temos o direito de publicar nossas idéias, agora como todo mundo já sabe, "uma coisa é uma coisa" e "outra coisa é outra coisa", ninguém é obrigado a engolir nada, o blog de publinalismo também fica aberto aos debates (debate é uma discussão amigável entre duas ou mais pessoas) e aos comentários, tanto é que não uso moderador nos post's, já que não acho necessário, todos tem o direito de divulgar suas idéias ao contrário de tentar impor uma idéia já enterrada por todos, ou quase todos.
Confesso que fiquei até desanimado para falar do bigode do nosso líder Mariedson (ou Samuel L. Jackson, eu ainda acho que ele ficou a cara do Charlie Bronson) ou do barulho que todos fizeram quando minha rádio patrulha foi me buscar (leiam Hércules) isso tudo passou despercebido, e até mesmo o nosso tão querido e esperado "Momento Mágico" vai ficar de LUTO por dois dias, eu me recuso a falar dele até a próxima reunião (que sem dúvida vai ser o melhor Momento Mágico de todos).
Imaginem que eu acordei hoje para avisar a todos que o nosso Blog vai fazer 1 mês dia 28/08 sábado, e com isso gostaria de antecipar e comemorar na sexta-feira, com direito a bolo e tudo mais, com aquele piquenique que só essa galera de Publinalistas sabe fazer.
Agora venho convocar todos vocês Publinalistas para que não deixem de ir na reunião de quinta (aula de AVAtar) pois vamos terminar de expôr nossas idéias, e convoco os líderes para que divulguem suas idéias e "moment please" deixem o povo decidir "pelamordedeus".
Um abraço para Luciano que sem dúvida é um cara democrático e que abriu o blog de Jornalismo para essa questão importante, e eu também estou na causa nobre!

Abrejos




Wagner Juba

6 comentários:

  1. esse link entre o blog de jornalismo e o de publicidade é muito bom.
    uma vez que os assuntos, por mais sério que sejam, viram humor e caem na graça de todos.
    isso está sendo maravilhoso!
    os moderadores deste blog estão de parabéns, como sempre!
    meu desejo é que esse jeito de escrever a seriedade de uma forma engraçada, possa ser copiado pela vida de muitos.
    um grande abraço.
    ...e tenho certeza que com o empenho de todos, faremos o melhor seminário que a fcs já viu.

    ResponderExcluir
  2. Cara confesso que li o comentário quase chorando, mas é assim mesmo escrevendo em forma de humor para não morrer de desgosto...

    ResponderExcluir
  3. Temos que ver se realmente o teatro se enquadra no nosso trabalho que ja esté bem explicito que é voltado a tv, se colocarmos o teatro terremos dois temas então ja foi decidido devemos deixar o teatro para outra oportunidade pois temos muitas coisas a fazer e o tempo esta passando.

    Ass. Samuel L. Jackson.

    ResponderExcluir
  4. Vamos Ver Se esse teatro vai acontecer mesmo, pos na sala tem um "LIDER". enfim, adoro sempre o blog.

    ResponderExcluir
  5. NÃO É EM VÃO QUE ÀS EXATAS 00:52H CHEGAMOS AOS 3250 ACESSOS. COISA DE OUTRO MUNDO. IDÉIA DE PUBLINALISTA. E EM RELAÇÃO AO TEATRO... SE JÁ FOI EXPOSTO QUE SERIA UTILIZADO NUM OUTRO MOMENTO, PRECISAMOS ARREGAÇAR AS MANGAS E FOCAR NO QUE REALMENTE VAMOS FAZER.

    ResponderExcluir
  6. Tbm acho Djalma.
    Até porque, até o momento, só vi as idéias, ações que é bom, nada.
    Abraço galera!

    ResponderExcluir