segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Pisei no despacho...

Salve Publinalistas! Depois da semana intensa que tivemos, eu achei que minhas orações a "Nossa Senhora dos Imaturos" tivessem funcionado, espero que tenha funcionado para vocês e que tenha sido uma excelente aula, de coração, já que ao tentar ir para Faculdade hoje eu não consegui (acredito eu que por um motivo de força maior que minha mãe chamaria de "livramento") o mais estranho é que todas as pessoas que estavam no ponto conseguiram pegar o coletivo menos EU! Corri quase duas quadras com o caderno embaixo do braço e nada, só me resta pensar que isso é uma zica, e isso é pior que macumba de vela vermelha nas ruas do comércio. Mas não tem nada não eu estou calminho, tão calmo que chego a ficar nervoso. Resta agora voltar para casa, dormir e tentar chegar no ponto muito mais cedo...
Abraços

(Só espero que essa vela seja Propaganda Enganosa e apague logo hoje) Deus é mais!

Wagner Júnior

5 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ô Juba estou achando melhor você se benzer hein!
    Desejo-te sorte! Vê se não perde a aula amanhã
    KAPSOAKPSOAKPSOAKS
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Logo nosso publinalista-mor.kra naum se preocupa naum,hoje foi teu dia de sorte no final de tudo...tivemos uma dinâmica com cristina(fotografia),mas a nossa padroeira não deu aula, infelizmente.Ainda naum sabemos o real motivo.Mas conseguimos dividir hj algumas equipes p/ o evento. te esperamos lá..., vlw?!

    ResponderExcluir
  3. Vejo que minha sorte acabou de mudar então....

    ResponderExcluir
  4. wagner, deixa eu adivinhar...pisou em algum despacho, numa encruzilhada, com os dois pés, acertei?! rrsrsrssr.

    ResponderExcluir
  5. oh! wagner, tá enterrado no despacho é?

    ResponderExcluir