terça-feira, 31 de agosto de 2010

HORA DO RECREIOOOOOO!!! (PARTE 1)



Salve Publinalistas! É isso aí "criançada" hoje tivemos a honra de voltarmos a nossa não tão distante infância( pra alguns é claro , né Tio Lú e Tio Dinho?! hahaha, brincadeira). Diante da tão esperada aula de fotografia, mas é aula mesmo, aquela que possui inicio, meio e fim, ou seja, conteúdo... tivemos a oportunidade de nos sentirmos meninos e meninas, é isso mesmo. Quando a nossa PRÓ, nos pediu para falar com papai e mamãe que na próxima aula temos que levar os seguintes materiais: uma tesoura sem ponta (aquela que tem o cabo colorido), uma revista, ah! e pra lembrar que nesse caso ela disse qualquer revista...mas meninos não é pra levar Cléo pra sala não viu?!( taty isso tbm serve pra vc.) e cola, será que a gente vai pendurar nossos trabalhinhos na sala 210? Todos com aquela cara de anjinhos do jardim de infância, segurando com orgulho a merendeira que dentro tinha: 3 biscoitos recheados no inicio do mês ou 4 de maizena no meio do mês ( agora eu entendo pq minha mãe(in memorian) dizia que era a mesma coisa), aquela garrafa térmica cheia de listras e de enroscar, com "ki-suco" de uva ou morango, aquela velha toalhinha pra forrar a carteira e merendar ( engraçado que eu só comia dois biscoitos e ficava cheio, hoje...quem dera). Não! Sem comentar o barulho que todos nós fazemos na sala e ela dizendo pra calarmos a boca e se faz silêncio total e em menos de 3 segundos fazemos o mesmo barulho. Quero ver quem vai pedir um dia desses a pró, para ir ao banheiro fazer cocô...kkk, mas tem q ter levado o papel pra escola, pois, nossas mães se revoltavam com isso quando viam na lista de materiais escolares o bendito dos pacotes de papel higiênico que a gente quase nunk usava. Mas Juba diz aí? Isso tudo é verdade ou não é?! É com vc meu patrão...vamo que vamo.


DJALMA JR.

14 comentários:

  1. Rapaz.... Vocês falou tudo, só faltou meniconar aquela música que eu espero não ser obrigado a cantar no final dos exercícios de cortar e colar, e pra quem não se lembra vai o refrão:
    Merenda boa, bem gostosinha, quem preparou foi a mamãezinha, agora preste muita atenção, papel e casca não se joga no chão!

    A respeito da imagem acima eu identifiquei Hércules!
    Abrejos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pessoal pela iniciativa desse blog. Ate agora estou rindo e refletindo com os textos de vc´s desde os momentos de infância na sala de aula (faltou a musica antes do lanche " merenda boa bem gostosinha...."rsrs) , adolescência (Bora baeea "Fonte Nova" ) e momentos na facul (passa um filme em minha cabeça de momentos na sala de aula..mesmas resenhas hauhauahua) Muita Saudade!
    Pode ter certeza que o blog agora entra na lista das minhas leituras diárias..rsrsr

    ResponderExcluir
  3. Valeu Corró! Só peço que segure as lágrimas, mas prepare as risadas que sem dúvida serão muitas!

    P.S: Deivit é meu tio e Correspondente do BBMP rsrs

    ResponderExcluir
  4. kkkk

    Lu, nesse questionamento senti uma ponta do medo da substituição! Mas vc ta ligado q o tio Bonner só VC é!!! hohohoh...

    E a proposito, Djalma, o post ta muuito massa!(EuRiMuito)

    ResponderExcluir
  5. Pois é... senti ciumes mesmo.
    Hahahahahahaha!

    E a minha quantidade de comentários ao lado, só subindooo! Hehehe!

    ResponderExcluir
  6. OK! GENTE É SÓ PRA FECHAR 40 COMENTS MEU,VLW?!

    ResponderExcluir
  7. Assim não vale né mestre.... rsrs
    Mas o post tá massa DIGNO DE UM PUBLINALISTA!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. meu deus nossa sala virou uma sala de criança msm, neh tio lu, mas essas revista serve pra taty tbem pq? Djalma.
    Se prefiro pessoalmente, mas enfim todos segunda que vem como eu ñ vou está, estou viajando, gaurde meu lugar como diz todas as crianças do "ALFA".
    Me sentir no jardim de infância ontem, como Djalma falou só faltar perdi a pró pra ir no banheiro, Djalma ta muito gaiato viu, quem disse que eu vou levar Playboy pra sala se lá ja tem celebridades.

    bjão

    ResponderExcluir
  9. KKKK. TATY VC É UMA ONDA, RINDO MUITO...VC QUER PESSOALMENTE E EU Q SOU O GAIATO ME DEIXE VIU TAY.RSRSRSRSRS. ATÉ MAIS TARDE.

    ResponderExcluir
  10. Salve Publinalistas de plantao!!!
    Cada dia que passa vocês me surpreendem com esses post que esta ficando cada vez melhor!
    Como diz "jujubinha" digno de PUBLINALISTA.
    Adoro vocês e acho que nao poderia ter caido numa Faculdade e principalmente numa sala melhor que essa!!
    <3
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. tudo bem djalma, ñ tou chatiado com vc, so adorei o seu post, e cada dia que passa o publinalismo vai aumentando com seu momento magico espero que todos continua a posta pos essas pequenas palavrinhas que faz o nosso dia sorrir. bjão a Juba e djalma que sempre Posta, Mas hércules e Flankel e infeite do blog.. bjão

    ResponderExcluir